Golden State Warriors @ Utah Jazz – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors @ Utah Jazz – NBA

Golden State Warriors @ Utah Jazz – NBA – 14 de Janeiro 02:00 –

NBAOs Utah Jazz são uma equipa, gosto deles e têm uma equipa bastante interessante mas temos de ser realistas e saber que a sua hipótese de atingir os play-offs é nula, são uma equipa interessante que consegue surpresas, ainda esta época já bateram os Cavs e os Spurs em casa e o seu campeonato é tentar fazer o melhor registo possível, esperar também conseguir uma boa pick no draft e ir degrau a degrau conseguir poder um dia competir por um lugar entre os 8 primeiros.

Neste momento estão 13-25, estão no ante-penúltimo lugar, apenas Lakers e Timberwolves são piores e a sua forma recente até é boa, apesar de apenas ter vencido 2 dos últimos 6, podemos ver que uma dessas vitórias foi em casa dos Bulls e por 20 pontos e as derrotas foram contra Hawks (a melhor equipa do Este neste momento), Indiana Pacers (uma equipa superior e que tem ambições de play-off), Oklahoma City Thunder (Durant e Westbrook são temíveis) e Houston Rockets (uma das melhores da NBA). No último jogo, perderam em Houston por 15 pontos, marcando só 82 pontos. Carrick Felix e Alec Burks não jogam, Rodney Hood, Joe Ingles e Trevor Booker são dúvidas.

Os Golden State Warriors são uma equipa à qual começam a faltar elogios, ninguém diria que estivessem também, ainda por cima na conferência mais competitiva da NBA. Não há jogadores surpresa, continua a ser Stephen Curry e Klay Thompson a lançar tudo que podem e o “problema” é que num dia normal os seus lançamentos parecem ter olhos e entrar no cesto.

Não sei se existe qualidade no banco e consistência para aguentar séries de 7 jogos no play-off mas o que importa agora é o espetáculo que andam a proporcionar aos adeptos com jogadas e momentos geniais. A equipa está com 29-5, são 85% dos jogos ganhos e em casa estão com 19-1, tornando Oakland uma fortaleza impressionante.

A equipa teve uma série de 2 derrotas, perdendo com as 2 equipas de LA e quando se questionava a crise, vieram 6 vitorias seguidas, todas por mais de 10 pontos e marcando acima de 110 pontos em todos os jogos! Na ultima partida venceram os Cavs por 94-112. Festus Ezeli, Brandon Rush e Andrew Bogut são duvidas.

Os Jazz são uma equipa que gosta de atacar e que tem bons lançadores, mas sabem que dificilmente podem ter muitas hipóteses para sair vitoriosos, mas já bateram os campeões e uma das equipas que sempre foi dita como possível vencedora e acredito que a motivação dada no balneário partira muito por ai. Os Warriors são quase invencíveis mas perderam todos os últimos 3 jogos fora de portas, por isso, não convem vir de peito feito.

Espero um jogo muito bom, bem aberto e com oportunidades para os 2 lados. A formação de Golden State devera ter em Curry e Thompson elementos ativos no lançamento exterior mas a turma de Utah não devera ficar muito atrás, por isso o over e a minha aposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.