Golden State Warriors vs Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Golden State Warriors vs Chicago Bulls – NBA

Golden State Warriors vs Chicago Bulls - NBA

– 28 Janeiro 03h30-

Já não há adjectivos para descrever a campanha destes Warriors na época regular até ao momento.

São de longe a melhor equipa da NBA, têm mostrado uma consistência invejável e o mais interessante é que, apesar dos excelentes executantes que têm no cinco inicial (Curry e Thompson à cabeça), até o banco quando entra tem funcionado muito bem como colectivo.

Já os Bulls têm feito uma campanha inconsistente e, mesmo sendo uma das equipas com potencial para chegar mais longe nesta liga, têm ficado bem longe de impressionar com as suas actuações.

São uma equipa que vão do 8 ao 80 num curto período de tempo. Os últimos jogos realizados são um perfeito exemplo disso, já que recuperaram de uma série de derrotas num jogo onde estavam desfalcados e logo contra os campeões Spurs (além de que 104-81 é um resultado que fala por si).

Em back-to-back, foram ganhar aos Mavericks em Dallas em outra grande exibição. Até que, há duas noites, perderam em casa com os Miami Heat (96-84), num jogo onde nem os 12 blocks de Hassan Whiteside deveriam ter sido suficientes para fazer os Bulls perderem esse jogo.

Arrancam hoje uma road-trip de 6 jogos, voltando a jogar na quinta-feira em LA com os Lakers. Esta noite, só Mike Dunleavy está confirmado de fora, isto depois de Joakim Noah ter tecido bons comentários em relação ao seu estado físico.

Warriors vs Bulls

Sobre o momento de forma dos Warriors, não é preciso falar muito, porque o registo está perto da perfeição: 36 vitórias e 6 derrotas. A sequência de vitórias já vai em cinco, as últimas quatro em casa.

Há quatro noites, Klay Thompson estabeleceu um novo recorde da liga (de mais pontos feitos num período, com 37 feitos no 3.º período diante dos Kings) e há duas realizaram o último jogo, enfrentando inesperadas dificuldades diante dos Boston Celtics (acabaram por ganhar na mesma por 114-111).

Para esta recepção aos Bulls, só Festus Ezeli deverá ficar de fora. O próximo jogo dos Warriors é fora com os Jazz, mas apenas na próxima sexta-feira, pelo que o foco e a concentração estão todos direccionados para o encontro desta noite.

Precisamente deste jogo, espero uns Bulls a criar algumas dificuldades aos Warriors, primeiro porque Golden State não vai ciliindrar todas as equipas que lhes aparece pela frente e mais por uma questão motivacional, Chicago já perdeu um jogo em casa esta época com GS, vai hoje jogar o segundo jogo da época contra a melhor equipa da NBA e por isso espero muito mais vontade e garra da parte dos Bulls, que são uma equipa que, em dia sim, é muito difícil de bater.

Com um handicap tão esticado, é impossível não arriscar a favor de Rose e companhia.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.