Gonçalo Oliveira vs Guilherme Clezar – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Gonçalo Oliveira vs Guilherme Clezar – Rio de Janeiro

Gonçalo Oliveira vs Guilherme Clezar – Rio de Janeiro: Gonçalo Oliveira, jogador português de 22 anos de idade que ocupa a 212ª posição do Ranking ATP….

Gonçalo Oliveira é um jogador que tem crescido bastante e depois de ter vencido alguns Futures, tem provado também no circuito Challenger que pode ganhar o seu espaço e já registou vitórias bastante boas e deu boa réplica contra outros jogadores muito mais cotados.

Gonçalo Oliveira é canhoto, tem jogado bem e seguramente que irá dar tudo neste torneio. Vem de 2ª ronda no Challenger Santiago onde venceu em 2 sets Blaz Rola e perdeu para Marcelo Arevalo em 3 sets.

Guilherme Clezar, jogador brasileiro de 24 anos de idade que ocupa a 222ª posição do Ranking ATP.

Este brasileiro é um jogador com bom ténis, sabe atacar, tem boa direita e o 1º serviço não é mau.

Peca por mentalmente ser um jogador algo frágil e por ser irregular durante os seus encontros.

Vive muito do momento em que atravessa. Tirando a final que perdeu no Challenger Cali na Colômbia, pouco ou nada fez para além disso nesta digressão sul americana. Procura melhor resultado neste torneio de fecho a jogar em casa.

Head to head: Nunca se defrontaram

Prognóstico Gonçalo Oliveira vs Guilherme Clezar:

Conclusão:

Apesar de Guilherme Clezar ser favorito e de jogar em casa, acredito muito que Gonçalo Oliveira possa incomodar e até mesmo derrotar Guilherme Clezar.

Até admito que o nível de jogo do brasileiro seja superior, mas Oliveira tem vindo a jogar bastante bem e se estiver focado e concentrado como habitual,

poderá aproveitar os momentos de desnorte e de desconcentração do brasileiro para puxar a vantagem para o seu lado. Oliveira na semana passada jogou bem e mantendo o seu nível de jogo pode vencer e ser um dos dogs do dia sem dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram