Grigor Dimitrov vs Jack Sock – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Grigor Dimitrov vs Jack Sock – ATP Finals

Grigor Dimitrov vs Jack Sock – ATP Finals: Grigor Dimitrov, jogador búlgaro de 26 anos de idade que ocupa a 6ª posição do Ranking ATP….

Dimitrov é um jogador de grande qualidade que na presente temporada realizou a sua melhor época fruto de um nível de jogo muito bom.

Venceu 3 torneios, ATP Brisbane no começo da temporada em hard court, depois em indoor o ATP Sofia onde jogou em casa e por fim o Masters Cincinnati onde jogou a um nível muito elevado.

Aqui Dimitrov é secalhar o jogador em melhor forma. Venceu Dominic Thiem em 3 sets e depois cilindrou David Goffin e Pablo Carreno Busta ambos em 2 sets expressivos. Dimitrov afirmou estar muito confiante.

➡ Jack Sock, jogador norte americano de 25 anos de idade que ocupa a 9ª posição do Ranking ATP.

Sock é um jogador com qualidade, tenista ofensivo que serve bem, ataca bem com a sua direita e é no geral bastante agressivo.

Fez uma boa segunda metade de temporada e apurou se para o Masters Londres á tangencial com a vitória no Masters 1000 de Paris, algo que o próprio confessou que não esperava e muito menos contava com esta presença em Londres.

Sock afirmou que a diferença é que agora voltou a acreditar no seu ténis e os resultados falam por si.

Aqui Sock entrou a perder com Roger Federer em 2 sets depois foi buscar a qualificação ao vencer Cilic em 3 sets num Tie-Break de 3º set e Alexander Zverev também em 3 sets.

Prognóstico Grigor Dimitrov vs Jack Sock :

Head to head: 1-3 Sock

Conclusão: Jack Sock tem vantagem no confronto direto com Grigor Dimitrov, mas como o búlgaro está a jogar, não acredito minimamente que tenhamos surpresa aqui.

Dimitrov está a jogar a um nível muito elevado, um ténis que seguramente o poderá levar a atingir outros patamares ainda mais elevados no circuito.

Diria mesmo que a jogar a este nível, Dimitrov pode vencer este torneio. Sock chega aqui com mérito, também ele está a jogar bem, mas o búlgaro está a jogar melhor e aqui vou valorizar mais o nível de ténis por ambos praticado.

Fiquei impressionado com as exibições de Dimitrov e por isso confio nele para vencer esta meia final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram