Grigor Dimitrov vs Juan Martin Del Potro – Estocolmo

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Grigor Dimitrov vs Juan Martin Del Potro – Estocolmo

Grigor Dimitrov vs Juan Martin Del Potro – Estocolmo: Grigor Dimitrov, tenista búlgaro de 26 anos, número 8 do ranking ATP…

O mini-Federer tem uma bela backhand a uma mão, cobre bem o court, tem um bom toque de bola e é bastante atlético, conseguindo misturar bem o seu jogo. Tem também um belo serviço.

Juan Martin Del Potro, tenista argentino de 29 anos, número 19 do ranking ATP.

Jogador muito agressivo, mexe-se bem apesar da sua enorme altura, bate forte na bola, principalmente joga bolas retas e é bastante consistente. Gosta mais de jogar do fundo do court.

Dimitrov teve um imenso “hype” quando era mais jovem e toda a gente o chamava de “mini-Fed” tudo isto pelas imensas parecenças em nível de jogo a Roger Federer.

A verdade é que tem andado incrivelmente mal, principalmente nos últimos 12 meses, perdendo para jogadores horríveis (perdeu para Robredo, que estava no nº386 em Marrakech) e a verdade é que precisou de se “encontrar” para voltar a boa forma.

Neste momento, pode estar motivado, está igualado à sua melhor classificação de sempre e pode ganhar o 4º título deste 2017.

Quanto a Del Potro, tem voltado bem da lesão mas é sempre um jogador que há de ter cuidado pois lesiona-se muito, ainda no jogo frente a Verdasco andou agarrado ao ombro.

Prognóstico Grigor Dimitrov vs Juan Martin Del Potro :

Ele é um jogador muito querido dos adeptos, não só pela sua qualidade, mas porque é um lutador que teve uma lesão que o fez parar cerca de 1 ano

e também porque é um jogador que raramente arranja problemas em court, não o vemos muito a discutir com os árbitros ou a partir raquetes e tem momentos bonitos (como abraços a apanha bolas, etc).

É um jogador que gosta pois joga muito forte, sem medo de erros e dispara tiros fortíssimos, principalmente da forehand. Este ano esta final é o seu melhor registo.

São 2 jogadores de boa qualidade, agressivos. Espero ases e jogos dominantes, mas dou vantagem ao búlgaro .

Ganhou os 2 encontros este ano em piso duro (ambos por 2-0) e parece-me seguro e capaz de vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram