Guaratinguetá – Time começou muito mal a competição, acredito que seja sintomas de ter perdido chances de subir a elite estadual quando chegou ao play-off e foi eliminada.
Assim fez sua estreia na competição vencendo a equipe do américa mineiro por 1-0, em seguida acumulou 3 derrotas seguidas, diante do avaí por 2-1 fora de casa, foi a bragança paulista fazer o classico dos pequenos de São Pualo e Perdeu 2-0 para o bragantino e recebeu sport recife e foi goleado por 4-1.
Em sua ultima partida foi a Natal e empatou de 2-2 com a fraca equipe do Rio grande do Norte, que até o momento não venceu na competição.
Provável escalação: Saulo, Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Thiago Gasparetto e Ruan (Giovanni); Acleisson, Allan Dias, Renato Peixe e Leandro Oliveira; Jonatas Belusso e Alex Afonso (Thiago Silvy)
Joinville – Na segunda colocação no campeonato a equipe é uma das sensações de Santa Catarina nesse inicio de campeonato.
Com 5 jogos, 4 vitorias e um empate, segundo melhor ataque da competição e melhor defesa, esta a jogar um bom futebol e tem tudo pra hoje não fazer feito mesmo jogando fora de casa e sem apoio da torcida.
De seus 3 jogos realizados em casa venceu as três com facilidade, na estreia diante do bragantino 3-0, diante do américa RN 3-1 e contra asa 2-0.
Fora de casaperdeu para o atlético de goiás, evenceu o classico diante do avaí em sua ultima patida na ressacada por 2-0, elevando ainda mais a moral da equipe, e trazendo grande confiança para a partida de hoje diante do guaratinguetá.
Provavel Escalação: Ivan, Carlos Alberto (Boiadeiro), Sandro, Rafael e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius, Ricardinho e Marcelo Costa; Ronaldo e Lima.
Conclusão: Guaratinguetá 2 jogos em casa e marcou gol nessas partidas, como visitante fez 3 partidas e só não marcou no clássico dos pequenos contra o bragantino. Inclusive conseguiu marcar gol diante da difícil equipe do avaí na ressacada.
O Joinville marcou gol em todos seus jogos na competição e tem uma boa média de 2,2 gols por partida, e sofreu apenas 3 gols na competição mais a derrota diante do atlético de goias, e o gol sofrido pelo fraquíssimo américa RN demonstra que as possibilidades de sofrer gol hoje são reais.