Guido Andreozzi vs Alex Bolt – Challenger Happy Valley

Aposta Ganha / Guido Andreozzi vs Alex Bolt – Challenger Happy Valley
Sem categoria

Desafio da 1ª ronda, com Andreozzi a defrontar Bolt. Espero algum equilíbrio, mas não concordo com as odds e acho que Bolt pode vencer.

Guido Andreozzi é um tenista argentino de 23 anos e é nesta altura o nº188 do mundo. Em 2014 teve um ano relativamente positivo (em Challengers), embora tenha jogado quase sempre no pó-de-tijolo. Esse é claramente o piso onde se sente mais à vontade, embora os seus resultados em piso rápido não sejam assim tão maus. No entanto, vai ter pela frente um jogador mais forte nesta superfície e acredito que sinta dificuldades.

Alex Bolt é um tenista australiano de 21 anos e neste momento é o 203º do ranking ATP. Em 2014 teve um ano positivo, embora tenha actuado apenas no circuito Challenger. É um jogador que se adapta a qualquer tipo de piso, embora seja inconstante. O seu ponto forte é o serviço, no qual se apoia para ganhar maior parte dos seus pontos. Não será um jogo fácil para Bolt, mas acredito que possa triunfar.

Conclusão: Estes dois jogadores nunca se defrontaram. O argentino é talvez mais experiente e tem melhor ranking, embora a diferença não seja significativa. Embora não seja assim tão mau em hard court, é claramente em terra batida onde se sente mais confortável e onde faz maior parte dos seus torneios. Já Bolt é um jovem e que não tem preferência em relação à superfície. No entanto, considero que tem um estilo de jogo mais talhado para este piso, dado que conta com um óptimo serviço. Além do mais, joga em casa, factor sempre importante, e, como tal, penso que esses aspectos irão desequilibrar a balança a seu favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.