H2H: Nunca se defrontaram.
Guido Pella, é um jovem Argentino que começa a dar os primeiro no circuito principal ATP. Tem clara preferência pelo pó de tijolo, mas também consegue explorar muito bem o seu jogo em superfícies mais rápidas. Tem boa capacidade defensiva, como seria de esperar de um “clay-courter”. Bom serviço e uma grande direita. Mas faz quase sempre a diferença com o seu estilo de jogo agressivo onde procura constantemente o winner, principalmente com a sua direita, Gosta de imprimir um ritmo alto durante os pontos.
Depois de ser eliminado por Noval Djokovic em Roland Garros jogou em Caltanissetta frente a Velotti. Perdeu na primeira ronda em três sets.
Daniel Evans, é um tenista Britânico que compete maioritariamente em torneios Future, onde vai tendo algum sucesso, mas também a competição é muito mais fraca. Este ano já venceu dois torneios Future. É um atleta que prefere pisos rápidos.
Antevisão da partida:
Uma odd completamente exagerada para Guido Pella, na minha opinião. É certo que Pella é homem do pó do tijolo, mas as suas pancadas muito agressivas permitem que este consiga também jogar bem em pisos rápidos. Daniel Evans é um tenista de Futures e ainda de um nível completamente inferior ao do Argentino. A rodagem de ambos em relva é muito provavelmente o que cria esta discrepância nas odds. Dado isto acredito que apostar na vitória de Guido Pella tem imenso valor. Até pode perder, mas o valor está todo no Argentino.