Guillaume Rufin vs Dmitry Tursonov – US Open

Aposta Ganha / Guillaume Rufin vs Dmitry Tursonov – US Open
Sem categoria

ATPTursonov, jogador russo de 30 anos é o actual 34º classificado do ranking ATP.

O russo teve uma excelente preparação para este US Open com excelente prestações nos torneios que o antecederam, com chegada às meia finais em Washington e quartos em Winston-Salem e Cincinatti.

Na 1ª ronda deste torneio bateu o esloveno Bedene por 7-5 4-6 6-3 e 6-0.

É um jogador com características que se evidenciam mais em pisos rápidos, tem um excelente serviço e joga de forma muito agressiva de fundo do court, o que por vezes o leva a errar de mais.

Em Hard Court apresenta esta época um registo de 19-6.

Guillaume Rufin, jogador francês de 23 anos é o actual 95º classificado do ranking ATP.

Na semana anterior participou no seu primeiro torneio em hard Court tendo chegado á 2 ª ronda em Winston-Salem onde foi eliminado por Robredo depois de um jogo bastante equilibrado, pelo caminho eliminou Istomin. Antes desse torneio tinha participado em alguns torneios de terra batida , com realce para a vitória no torneio challenger de Oberstaufen.

Chega a esta 2ª ronda depois de ter batido o alemão Struff em 5 sets com os parciais 7-6 6-3 2-6 2-6 e 6-1.
É um jogador predominantemente de terra batida, consistente no fundo do court capaz de imprimir bastante aceleração nas suas pancadas, tem ainda um serviço bastante razoável.

Em Hard Court apresenta esta época um registo de 7-7.

Conclusão:
Tursunov parte como claro favorito tendo em conta o seu registo recente e a sua preferência por superfícies rápidas, no entanto o facto de ter com regularidade quebras durantes os encontros aliadas a uma exibição na 1ª ronda que não foi nada impressionante, faz-me crer que Ruffin, também longe de ter impressionado na 1ª ronda, tenha algumas hipóteses de complicar a vida ao russo.

A percentagem de 1ºs serviços do russo no 1ª encontro foi baixa, se isso voltar a repetir-se este irá sentir dificuldades até porque se as trocas de bola forem mais prolongadas só irá beneficiar o tenista francês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.