Houston Rockets @ Chicago Bulls – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ Chicago Bulls – NBA

NBA

6 Janeiro 01h00 –

Os Chicago Bulls começam cada vez mais a tomar de assalto a conferência Este, tendo melhorado já bastante e com quase metade do campeonato jogado temos a equipa com 24-10, apenas atrás dos Hawks, dividindo a 2ª posição com os Toronto Raptors.

É uma formação recheada de talento e de qualidade, sendo que as soluções do banco é a principal qualidade que aprecio neles pois mesmo colocando os jogadores fora do 5 titular conseguem competir e ter belas soluções.

Eles venceram 9 dos últimos 10, apenas perderam um jogo atípico contra os Nets e estão a vir de uma vitória bem suada frente aos Celtics em que apesar do grande favoritismo, tiveram de jogar o prolongamento. Doug McDermott não joga, Mike Dunleavy é dúvida e Jimmy Butler deve regressar.

Os Houston Rockets já estiveram melhor, estão agora com 23-10, mas no Oeste isto serve apenas para a 5ª posição.

A equipa continua a depender muito de James Harden, que está na melhor forma de sempre e também de Dwight Howard mas tem tentado esconder essa dependência com contratações, sendo a mais recente Josh Smith que ultimamente não tem ajudado.

A equipa perdeu 3 dos últimos 5, levou um blow-out dos Pelicans mas também há que dar valor pelo facto de terem respondido muito bem no último jogo frente aos Heat, tendo vencido por 36 pontos, com grandes eficácias e com Harden a ser muito eficaz e Howard a ter facilidade contra um line-up de jogadores pequenos da equipa dos Heat. Terrence Jones não joga.

Os Chicago Bulls são uma equipa muito forte, principalmente quando chega à altura que os suplentes têm de estar em campo e enquanto para muitas equipas é horrível, para estes é muito bom e quando do banco sai Taj Gibson, Mirotic e Hinrich por exemplo, sabemos que há bastantes soluções.

Hoje, a equipa deverá ter de regresso Jimmy Butler, ele com certeza é uma alma nova nesta equipa, um jogador que está a viver a sua melhor fase e precisa de tirar a bola das mãos de Derrick Rose pois esse parece que já não consegue atirar com muita qualidade.

Os Rockets vêm aqui provavelmente cheios de confiança depois de terem batido os Heat mas hoje a história é diferente, não só por o oponente ser superior mas também porque principalmente a batalha nos ressaltos não vai ser desigual pois Gasol e Noah vão lutar muito com Howard e será muito preciso Harden que tem sempre a dependência do “barbas”.

Espero os Bulls a entrar bem, a aproveitar os espaços no ataque e espero mesmo que consigam estar melhor na parte defensiva para vencer um jogo importante frente a uma das boas equipas do Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.