Houston Rockets @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ Memphis Grizzlies – NBA

NBAHouston Rockets: O jogo dos Rockets ontem foi do mais atípico a que assisti, terminou com um 69-65 numa demonstração perfeita do que é ser ineficaz no lançamento, muito por culpa da estratégia dos Thunder, jogar com 3 bigs em zonas interiores impede muitos cestos fáceis dos jogadores que jogam no interior e daqueles que gostam de conduzir a bola até ao cesto, juntando a isso a estratégia de hack-Howard, ou seja, fazer prepositadamente faltas sobre o Howard para que este vá à linha de lance livres falhar, porque é sobejamente conhecido o seu fraco aproveitamento na LL.

Em back-to-back e na deslocação a Memphis já se prevê um jogo idêntico, como diz Harden:

“Same kind of game, probably. A slow, grinding game, and we just need to rebuild our mental toughness, so it’s going to be another great challenge for us.”

Com Beverley de volta, mas possivelmente com Terrence Jones de fora os Rockets vão tentar evitar a 2ª derrota da época, depois de terem vencido os dois últimos de forma apertada.

Memphis Grizzlies: Se viram ontem o jogo dos Thunder e o ritmo a que foi jogado, podem ter a certeza que os Grizzlies são os peritos na liga em abrandar ritmos, por gêlo no jogo e obrigarem as equipas a jogarem os dois momentos do jogo no mesmo ritmo e muitas equipas sentem dificuldades quando abrandam, os Rockets sentiram ontem e irão sentir hoje.

Da mesma forma que digo que é complicado para os adversários também já disse que para os Grizzlies é complicado ganharem por blowouts e por isso, esta equipa nunca é indicada para spreads largos.

Para este jogo os Grizzlies tem boas perspectivas, com Gasol e Zack Randolph a lidarem com Howard e Montiejunas ficam logo em vantagem em zonas interiores e caso tenham de faltar Howard, não é um mau negócio porque é péssimo na LL, quanto ao Harden, Tony Allen parece-me um jogador qualificado para o anular. Colectivamente os Grizzlies são fortes, tem praticamente o plantel todo e colocarão dificuldades imensas aos Rockets.

Conclusão: Não gosto muito de ir nos spreads a favor dos Grizzlies porque são uma equipa de serviços mínimos, é a formação do q.b e por isso sinto-me sempre reticente, mas no jogo de hoje com Houston em back-to-back, a sentir dificuldades nos últimos jogos no lançamento e com uma defesa pro-activa, não só nas zonas interiores como no perímetro, antecipo uma noite complicada para Houston e Harden que não vai ter facilidades para primeir0, passar por Tony Allen e depois por Z-BO e Gasol.

Com maior frescura e uma defesa apertada acredito que os Grizzlies vão vencer e caso o jogo esteja apertado, podem sempre optar pela estratégia hack-a-Howard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.