Houston Rockets @ Memphis Grizzlies – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ Memphis Grizzlies – NBA

NBA

27 Dezembro – 01h00 –

Em jogo de NBA os Houston Rockets vão a casa dos Memphis Grizzlies, sendo um dos grandes jogos do dia.

 

Memphis Grizzlies:

Os Grizzlies encontram se numa boa forma acumulando bons resultados onde em 30 jogos venceram 21 e perderam 7.
Dos 30 jogos, 15 foram em casa onde venceram 12 e apenas perderam 3 jogos.
Este ano os Grizzlies contam com uma boa equipa. Desde Conley com uma media de 18 pontos por jogo e Marc Gasol com uma media de 20 pontos por jogo, a Randolph com uma media de 12 rebounds por jogo e uma media de 9 assistencias por jogo e por fim a Tony Allen com uma media de 2 blocks por jogo. São estas umas das grandes estrelas que fazem jogar e dão “brilharete” as exibições da equipa.
É de notar que tanto Randolph como Allen estão a contas com lesões no joelho e no olho respectivamente.
No entanto Allen é dado como quase certo para este jogo, restando apenas a duvida se Randolph irá participar.
Nos ultimos jogos os Grizzlies ganharam dois grandes jogos seguidos contra os Warriors e os Spurs, em casa e fora respectivamente. Após essas vitorias, encontram se agora numa lose streak de 3 jogos que começou em casa com os Bulls e acabou no ultimo jogo tambem em casa contra os Jazz.

 

Houston Rockets:

Os Rockets, após algumas dificuldades, onde viram se sem uma das suas grandes estrelas, falo de Dwight Howard que se encontrava lesionado, persistiram durante varios jogos sem ele que culminaram com um total de 20 vitorias, 10 dessas fora, e 7 derrotas, onde apenas perderam 2 fora. Agora com Dwight Howard e James Harden no topo de forma, os Rockets com certeza se tornaram um desafio á altura da grande forma dos Grizzlies.
Nesta equipa dos Rockets, não tirando qualidade aos restantes jogadores, são uma equipa movida pela dupla Harden/Howard. Quando pontos são necessarios, Harden consegue ter uma media de 27 pontos por jogo e uma media de 7 assistencias por jogo, que é acompanhado por uma media de 19 pontos por jogo por parte de Dwight Howard, que até ao momento não tinha feito metade dos jogos que equipa já realizou.
Em areas mais defensivas, Dwight Howard surge com uma media de 12 rebounds por jogo e uma media impressionante de 7 blocks por jogo. Durante a ausencia de Howard teve de ser Ariza a assumir se, não sendo da mesma qualidade de Howard, mas sendo tambem um jogador valioso para a equipa.
No entanto Ariza é um dos jogadores em duvida para este jogo, que se encontra a contas com uma doença. Alem de Ariza,
Jones tambem se encontra indisponivel, e continuara até ao final da epoca de 2014.

 

Conclusão:

São duas equipas que com certeza estarão nos playoffs a disputar o titulo. Cada uma com as suas armas, mas talvez pendendo mais para os Rockets, visto que são uma equipa mais experiente e com dois jogadores que na minha opinião fazem e farão sempre a diferença em qualquer equipa, e claro se estiverem em grande forma. Posto isto, será um jogo de pontos até porque ambas as equipas têm grandes ambições de vencer, por ser um jogo “grande” e o querer de provar que são capazes de suplantar os grandes traz tambem o direito de dizer que são candidatos a vencer o titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.