Houston Rockets @ New Orleans Pelicans – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ New Orleans Pelicans – NBA

NBA

3 Janeiro – 01h00 –

Os Pelicans são finalmente uma equipa interessante mas continuam a ser dependentes de Anthony Davis. O jovem internacional americano é sem dúvida um craque e será futuro MVP e apesar de ser muito difícil o ser nesta época ele apenas tem 21 anos e será um jogador de muito futuro na melhor liga do mundo.

A sua equipa está 16-16, estão em 9º lugar, à sua frente estão os Suns que têm 18-16 mas eles não devem nada aos Suns e no seu penúltimo jogo venceram-nos.

O seu último jogo foi sem San Antonio onde perderam com os Spurs por 93-95, mas deram uma ótima réplica e bateram o seu spread (+5). Eric Gordon não joga hoje e John Salmons é dúvida.

Os Houston Rockets estão 22-9, mais um belo ano que estão a fazer e agora ainda dá mais gosto ver James Harden, que continua a ser o MVP desta equipa mas agora ainda melhorou na defesa, muito provavelmente pelo Mundial que houve no Verão, onde deverá ter treinado em muito esse aspeto.

Os Rockets foram buscar Josh Smith recentemente, já o colocaram a titular e ainda é cedo para dizer se a contratação foi a correta. A equipa venceu 3 dos últimos 5, vem de vencer os Hornets por 19 pontos num jogo em que Harden foi mais uma vez o rei com 36 pontos. A equipa hoje não conta com Terrence Jones que está lesionado.

Este é um jogo bastante interessante principalmente pelo que as 2 equipas podem oferecer individualmente. Os Pelicans deverão ter Davis a embalar e a fazer um grande jogo, mostrando que é um enorme jogador apesar de ainda ser bastante jovem mas também será bom ver o que Dwight Howard consegue fazer, outro gigante e que consegue somar sempre imensos ressaltos.

Mas, a grande arma dos Rockets será James Harden que anda com médias excelentes (27.7 pontos por jogo e 6.9 assistências) e que será o maior canalizador do que a sua equipa fizer. Depois, Ariza, Smith e Beverley são também interessantes, sendo que todos têm médias de pontos acima da dúzia enquanto que a turma de Nova Orleães tem apenas 3 jogadores (Jrue Holiday, Tyreke Evans e Anthony Davis).

Nas soluções do banco, também boa vantagem para o 4º classificado do Oeste e apesar da boa forma dos Pelicans em casa, onde levam 10-4, os Rockets são os melhores fora de casa com 11-3 e acredito que hoje vençam, cumpram o spread, acreditando eu que Harden faça mais uma vez acima de 25 pontos e que Howard consiga controlar Davis, fazendo a sua equipa se vingar na derrota sofrida em casa a 19 de Dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.