Houston Rockets @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ New York Knicks – NBA

Rockets @ Knicks – NBA – 9 Janeiro – 01h00 –

NBAOs Knicks já começam a pensar na próxima temporada. Com o pior desempenho da história da franquia, eles tentam uma boa escolha de draft na próxima temporada para começar a reformulação da equipe.

Com registro de 5-33, possui o pior recorde da NBA e caíram 15 dos 18 jogos no MSG, perdeu as 10 últimas seguidas e com uma média de 87,9 pontos por jogo.

A equipe vem de uma derrota para os Wizards por 101-91, na capital americana, piorando o registro da equipe em 0-8 em partidas que não podem contar com Carmelo Anthony. O ala é o principal pontuador da equipe, com média de 23,9 pontos por jogo e deverá perder mais duas partidas.

Amare Stoudemire também está fora com uma lesão, assim, o maior pontuador dos Knicks que estará em quadra será Tim Hardaway Jr, que tem média de 11 pontos por jogo. A equipe dos Knicks venceu os Rockets apenas duas vezes nesta década, perdendo 18 dos últimos 19 jogos.

Os Rockets vem de vitória sobre os Cavs, encerrando um período de três derrotas consecutivas. Dwight Howard anotou 17 pontos e apanhou 19 rebotes. James Harden nos últimos cinco jogos contra os Knicks tem média de 34,0 pontos, 7,2 assistências e 5,2 rebotes.

Os Knicks estão muito desfalcados e os Rockets brigam pelo topo da conferência Oeste. É evidente a diferença técnica entre as equipes, e os Rockets conseguiram uma grande aquisição no mercado de FA, o ala Josh Smith.

Sem grandes pretensões para a temporada, os Knicks apenas tentam não ser a pior equipe da história da franquia, mas na partida de hoje, vejo a equipe de Houston com muita força para cumprir esse longo spread.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.