Houston Rockets @ Sacramento Kings – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Houston Rockets @ Sacramento Kings – NBA

NBAHouston Rockets:

Com Howard lesionado e uma série de jogadores que deverão estar de fora também no jogo de hoje frente aos Kings os Rockets perderam por 13 pontos no Oracle Center em Oakland perante os Warriors, mas o resultado é mais enganador do que o resultado indica, os Rockets tiveram muito bem durante quase todo o jogo, os últimos 4 minutos detonaram o trabalho todo feito até então, estavam até a colocar-se em posição de discutir a vitória, com uma série de triplos do Ariza e do Beverley. Mas, como tinha dito, o facto de não terem um número de jogadores muito reduzido no banco e os que tinham não conseguiriam manter a qualidade “matou” a equipa fisicamente tendo em conta o desgaste que uma equipa dos Warriors provoca no adversário, acabaram por tomar uma série de erros e más opções nesse período crucial e perante jogadores como Curry e Thompson paga-se com uma derrota.
Hoje com as ausências de Francisco Garcia, Canaan, Papanikolaou, Howard e Terrence Jones, os Rockets vão ter de confiar muito no 5 inicial, Harden, Ariza, Beverley e Montiejunas principalmente é por aqui que passa o sucesso neste jogo, mas podem recorrer a mais unidades no banco do que ontem porque o adversário é menos agressivo dos que os Warriors.

Sacramento Kings:

Os Kings perdem muito com Cousins, são 50% da equipa do que seriam com ele em terreno, é a cara da franchise e o jogador mais influente, perdem em quase tudo sem ele, só não perdem em ressaltos porque o Reggie Evans é uma autêntica máquina de ganhar ressaltos. Sem ele, não existe a capacidade de atacar o interior e ficam muito dependentes da criatividade do Collison e do Rudy Gay e do Casspi que sai do banco e conduz muito bem a bola em progressão até ao cesto para os “easy baskets”, depois há espaços o Mclemore mas é um jogador irregular dentro do próprio jogo.

Esta ausência de Cousins faz-se sentir, perderam 5 dos 7 jogos que fizeram sem ele e a última derrota contra os Lakers não teria acontecido se ele lá estivesse.

Odd’s muito equilibradas devido ao facto dos Rockets estarem em back-to-back e com um par de jogadores importantes do 5 inicial e da rotação lesionados. O pavilhão dos Kings não é nada fácil, mas sem Cousins os Kings perdem muito do que é a sua identidade e força ofensiva e os Rockets são equipa que ao mínimo espaço conseguem enfiar triplos de ambos os pontos do ataque, com Harden, Beverley e Ariza os Kings são obrigados a forçar a defesa exterior e ao mesmo tempo não tem nenhum marcador de excelência para o Montiejunas no interior que já no último jogo contra os Kings estabeleceu um máximo de carreira ao marcar 21 pontos e ontem fez um excelente jogo contra uns Warriors sem Bogut na defesa interior, hoje o lituano pode aproveitar a ausência do Cousins. Os Rockets com maiores ambições do que os Kings e com uma derrota estarão motivados para evitar uma sequência de derrotas. Com Beverley a marcar Collison, acredito que o jogo dos Kings ficará mais debilitado na sua criação e na acção individual do Collison, o base e uma referência na criação de jogo para os Kings.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.