Huachipato
Actualmente na 5a posição do campeonato chileno, defronta hoje os brasileiros do São Paulo na segunda mão da Copa Sudaméricana.
Na primeira mão perderam no Morumbi por 1-0, num jogo onde tiveram mais um jogador desde os 33 minutos, acabando por sofrer o golo da derrota já na segunda parte.
Para os chilenos este será o jogo mais importante do ano, e se quiserem passar terão de vencer pelo menos por 2 golos de diferença. Tentarão não dar espaços aos brasileiros e jogará ao ataque.
Onze provável: Jimenez; Gonzalez, Muñoz, Merlo, Vejar; Povea, Arrue, Rodriguez, Espinoza, Sagal; Vilches
São Paulo
Os brasileiros chegam ao Chile com uma ligeira vantagem depois de terem vencido em casa por 1-0 na primeira mão. Vem de uma derrota para o campeonato frente ao Atlético MG. Para este jogo a equipa não poderá contar com Kaká e Souza que estiveram ao serviço da seleção brasileira.
Luis Fabiano que foi expulso na primeira mão também não poderá jogar. Os brasileiros apresentam muitas baixas mas para este encontro recuperam Ganso e Paulo Miranda. De salientar que esta competição é desvalorizada pelo seu presidente em todos os aspectos.
Onze provável: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Michel Bastos e Ganso; Pato e Alan Kardec.
Prognóstico
Para os chilenos este será o jogo mais importante do ano. Entrarão em campo a procura dum golo para empatar a eliminatória e depois tentar avançar à próxima fase. Os brasileiros chegam em vantagem é sabem que um golo poderia acabar com a eliminatória.
Se por um lado os chilenos precisam de golos se quiserem avançar, os brasileiros vão querer acabar com a partida com um golo fora. Acredito que ambas poderão marcar pelo menos 1 golo.