Hubert Hurkacz vs Tatsuma Ito – Toyota

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Hubert Hurkacz vs Tatsuma Ito – Toyota

Hubert Hurkacz vs Tatsuma Ito – Toyota: Hubert Hurkacz, tenista polaco de 20 anos, número 262 do ranking ATP…

Jogador alto, com boa capacidade para se tornar mais conhecidos nos challengers, tem um ótimo serviço. Procura muitos winners, joga bem de backhand e forehand.

Tatsuma Ito, tenista japonês de 29 anos, número 151 do ranking ATP.

Jogador “à japonesa”. Estilo de fundo do court, consistente, resistente e sem grandes erros. Não tenta forçar o jogo, procura jogar sempre com calma e prefere o piso duro.´

Hurkacz vai dando os primeiros passos no ténis e muito que precisa a Polónia de jogador de grande nível para o seu plantel pois o melhor jogador deles neste momento é Janowicz e todos sabemos como ele é…

Quanto a Hurkacz, um jogador que podemos mesmo comparar a Jano, é alto, tem um serviço muito forte e bate muito forte na bola.

Faz imensos ases (sempre perto de 20 por partida) e gosta muito de atacar logo a 1ª bola respondida, isto depois da bola vir bastante alta, normalmente atacando de forehand.

Pelo lado negativo, ele é agressivo demais, quer saber procurar winners e ainda comete muitas duplas faltas, também por esse excesso. Ito vai tentando terminar o ano com a melhor classificação de sempre no objetivo do Australian Open.

Ele é um jogador capaz, com boas capacidades de fundo do court, não faz muitos erros e sabe bater bem na bola. Pelo que tenho visto, também parece estar com muita motivação,

talvez seja o fator casa mas ele parece sempre focado e depois de um ano que ainda não lhe trouxe nenhum título (fez 33-28 em 2017 para já e quase sempre em challengers) até acho que tem boas hipóteses de vencer tendo em conta que até o 1º cabeça de série foi eliminado.

Ito tem demonstrado muita capacidade técnica e mental e estou a gostar. Jogadores muito diferentes, Hurkacz vai tentar dominar e vai haver muitos winners da parte dele, não tenho dúvidas.

Prognóstico Hubert Hurkacz vs Tatsuma Ito :

Porém, Tatsuma anda a jogar muito bem, joga em casa e nesta superfície, que diria que é de uma velocidade média, ele vai conseguir ter muitos rallies e o polaco odeia isso.

Espero Tatsuma a devolver muitas bolas e a acabar a vencer e aproveito para referir que Hurkacz pediu medical timeout no último jogo (para o ombro) e também acredito que possa não aparecer a 100%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram