Hugo Nys vs Yannik Reuter – Brest

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Hugo Nys vs Yannik Reuter – Brest

Hugo Nys vs Yannik Reuter – Brest: Hugo Nys é um jogador francês de 26 anos que ocupa atualmente a 623ª posição do ranking ATP…

Nys é um jogador que nunca figurou no top 300 (máximo de carreira 349ª posição). É um jogador que tem bastante qualidade e que o tem demonstrado nos últimos tempos.

É um jogador com pancadas chapadas e que gosta de bater forte na bola, sendo eficiente na rede (é o atual 86º em pares).

É um jogador que tem nos pisos rápidos a sua melhor superficie, onde é um atleta muito perigoso. Aqui na qualificação derrotou Laurant Rochette e Alex De Minaur em 3 sets.

Yannik Reuter é um jogador belga de 26 anos que ocupa a 319ª posição do ranking ATP. Antigo 195º do mundo, Reuter é um jogador muito inconstante e é um bocado dificil prever o seu estado de espirito.

É um jogador que tanto joga muito bem como joga mal, varia muito de jogo para jogo. Mesmo assim, é um jogador que tem uma boa direita, não tendo no serviço uma arma “letal”.

Aqui na qualificação derrotou Yan Marti em sets diretos.

1-1 (1-0 para Nys em pisos rápidos em 3 sets)

Prognóstico Hugo Nys vs Yannik Reuter :

Concluindo, acho que Nys vencerá a partida. O francês está a atrevessar um bom momento,

com resultados bastante interessantes e está a aproveitar o seu bom momento de 2016 na variante de pares para conseguir a motivação e confiança necessárias para aplicar toda a sua qualidade nos singulares.

Reuter poderá ser um adversário dificil mas creio que Nys com as suas pancadas e serviço mais fortes tirará vantagem e alcançará o quadro principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram