Hyeon Chung vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Hyeon Chung vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals

Hyeon Chung vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals: Hyeon Chung, tenista sul-coreano de 21 anos, número 55 do ranking ATP….

Jogador muito atlético, gosta de jogar do fundo do court, é rápido, consistente e inteligente. É um jogador capaz de passar horas em rallies sem cometer erros.

Daniel Medvedev, tenista russo de 21 anos, número 63 do ranking ATP.

Jogador agressivo mas não exagerado, com uma boa forehand. Grande serviço mas um jogo mais completo do fundo do court, é inteligente e tem bom toque de bola.

Chung passa em 1º do grupo e vem demonstrar que saber jogar do fundo do court é muito importante. O asiático apesar de não ter uma grande forehand nem um grande serviço, é provavelmente o melhor jogador em rallies.

Muito seguro, rápido, consistente, é capaz de ficar horas a fazer rallies e face a uma lista de oponentes de enorme agressividade, ele tem tirado lucro. Tenho gostado de o ver e acho que pode até ser visto agora como o favorito à vitória.

Soma vitórias frente a Shapovalov (3-1), Rublev (3-0) e Quinzi (3-2).

Quanto a Medvedev, um jogador que me tem dado bastante dinheiro, outro belo nome, jogador seguro mas bem mais agressivo que o seu adversário de hoje.

Tem um serviço forte e sabe jogar de forehand. A sua movimentação deixa um bocado a desejar e acho que a sua backhand está a um nível ainda errático.

Prognóstico Hyeon Chung vs Daniel Medvedev:

Mesmo assim, tem boa perceção das pancadas a usar e parece-me que mentalmente também é dos melhores aqui presente. As vitórias são sobre Khachanov (3-1), derrota com Coric (1-3) e vitória sobre Donaldson (3-1).

Vi os jogos todos de Medvedev e parece-me um belo jogador mas com alguns problemas grandes que já referi e acho que procura “winners” de backhand quando não consegue.

Chung é “chato” pois vai estar sempre a devolver bolas e o russo parece, por vezes, querer ganhar o ponto sem necessidade. Espero mais erros desta vez de Daniel e Chung a seguir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram