Indiana Pacers @ Detroit Pistons – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Indiana Pacers @ Detroit Pistons – NBA

NBA

27 Dezembro – 00h30 –

Os Detroit Pistons são uma equipa que tem qualidade e que devia estar melhor classificada tendo em conta a qualidade dos jogadores e o que lhes pagam em salários.

Talvez mesmo por perceberem isso é que tem existido alguns movimentos de mercado e recentemente, Josh Smith, um dos jogadores mais valiosos em termos de salário (54 milhões) partiu para os Houston Rockets abriu algum espaço para contratações.

Sobram alguns craques como Drummond ou Jennings mas é preciso mais de ambos e fazer algumas contratações já que somam 5-23 e apenas os Knicks e 76ers estão em pior posição.

Agora, será o 1º jogo sem o gigante americano que era o jogador que mais lançamentos fazia e poderá haver alguma dificuldade em adaptação, pelo menos neste início.

Os Pistons perderam os últimos 4 jogos de forma consecutiva, estando a vir de uma derrota em Nova Iorque frente aos Brooklyn Nets por 5 pontos de diferença.

Caldwell-Pope fez 20 pontos e Andre Drummond voltou a fazer um “duplo-duplo” com 18 pontos e 20 ressaltos e Greg Monroe fez 16. Smith despediu-se com 13 pontos e 5 de 16 lançamentos. Os líderes da formação de Detroit são:

Mais pontos em média: Greg Monroe (14.7)
Mais ressaltos em média: Andre Drummond (12.6)
Mais assistências em média: Brandon Jennngs (6.4)

Não há lesões para hoje.

Os Indiana Pacers são uma formação muito forte e que o ano passado venceu a Conferência Este mas foi completamente azarado este início pois foi marcado por uma onda enorme de lesões, tendo começado logo por Paul George, o seu melhor jogador que teve uma lesão gravíssima e não voltará tão cedo.

Mas, é sem dúvida este o melhor momento para os adeptos dos Pacers pois devagar vão aparecendo os jogadores e os contributos e força da equipa aumentam exponencialmente.

Os Pacers estão 10-19 e estão a apenas 2 vitórias do número dos Nets, que estão no 8º lugar. Acredito fielmente que vão conseguir o lugar, podem nem conseguir passar a 1ª fase, pois mostraram um espírito de equipa que o ano passado não parecia existir e com uma equipa bem fraca foram até somando vitórias.

Os Pacers venceram 3 dos últimos 5 jogos e estão numa série de 2 vitórias seguidas, sendo que caso vençam hoje, fazem a sua 3ª vitória seguida, o que é o melhor desta temporada.

O último jogo foi ganho na receção aos Pelicans, com 6 jogadores a passarem a dezena de pontos, George Hill fez 15 pontos, Hibbert 14, David West e Salomon Hill 13. Os líderes do ainda campeão do Este são:

Mais pontos em média: George Hill (15.0)
Mais ressaltos em média: Lavoy Allen (7.7)
Mais assistências em média: Donald Sloan (4.6)

Paul George não joga e Damjan Rudez e Roy Hibbert são dúvidas.

Espero que os Pacers somem a 3ª vitória, são uma equipa com qualidade e cada vez melhor, tendo em conta os regressos. Os Pistons ainda têm de moldar o seu jogo pós-partida de Smith e para mim Indiana vence bem este jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.