Indiana Pacers vs Cleveland Cavaliers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Indiana Pacers vs Cleveland Cavaliers – NBA

NBA

– 7 Fevereiro 00h00 –

Os Pacers estão na 12ª colocação do leste com 18 vitórias e 32 derrotas, muito aquém do que foram na ultima temporada, quando terminaram na liderança da conferencia à frente dos Heat de Lebron, Wade e Bosh.

Mas pelo elenco atual é natural uma campanha como essa, embora talvez até pudessem estar com um recorde um pouco melhor.

No entanto, o grande astro da equipe, Paul George, ficou fora de toda a temporada, pois foi submetido a uma cirurgia, Lance Stephenson foi negociado, e George Hill jogou apenas 11 dos 50 jogos até aqui.

Hill, que neste momento está disponível, Hibbert, David West, Miles, R. Stuckey, Watson, D. Sloan. S. Hill e Luis Scola são os principais nomes deste elenco, que até tem um bom conjunto, apesar de perder obviamente o seu grande ponto de referencia em Paul George e com George Hill jogando poucas partidas também não tem como dar seu melhor contributo.

Nos últimos 10 jogos foram apenas três vitórias, tendo enfrentado apenas três equipes de topo, no que foram sempre reveses claros, frente os Hawks, Rockets e Raptors. Para hoje os Centers reservas L. Allen e Mahinmi são desfalques.

Pacers vs Cavaliers

Os Cavaliers estão na 4ª colocação do leste com 31 vitórias e 20 derrotas, o que é até um registro um tanto abaixo da qualidade da equipe, no entanto como a mesma foi montada nesta temporada e faltam-lhes naturalmente entrosamento e padrão de jogo, é natural que se perca mais que o esperado.

Além disso, Lebron James ficou de fora de vários jogos onde a equipe perdeu quase todos, e houve alguns momentos bastante turbulentos. Mozgov, J.R.Smith e Shumpert foram adicionados ao elenco para suprir algumas carências, e com alguns outros ajustes, a volta de Lebron e um clima melhor, as coisas começaram a dar mais certo.

A forma atual é excelente, com os Cavs vindo de 12 vitórias consecutivas, a ultima delas na ultima noite frente os Clippers em Cleveland, onde derrotaram a forte equipe de Los Angeles com muita facilidade.

Além do triunfo sobre os Clippers, também se destaca nas vitórias recentes a sobre os Blazers onde até nem contaram com Lebron, sobre os OKC quando estes tinham Kevin Durant que fez inclusive 32 pontos na partida, sobre os Bulls, e outra vitória sobre os Clippers, essa em Los Angeles e com os Cavs vindo em back-to-back.

Lebron James, Kevin Love, Irving, J.R. Smith e Mozgov formam um forte quinteto titular, e no banco os Cavs ainda sofrem um pouco com Thompson, Shumpert, Marion e Dellavedova sendo os principais nomes. Não há desfalques para logo mais.

Conclusão Pacers vs Cavaliers: Tudo conspira para mais uma boa vitória dos Cavs aqui. Apesar de virem em back-to-back, a equipe não se desgastou muito na noite passada, visto que a partida já estava definida a meio do 3 quarto.

A forma de ambas os combinados é bastante distinta como já referido, e os Pacers não tem conseguido trazer muitos problemas as grandes equipes, especialmente recentemente, quando perderam os 3 jogos frente estes conjuntos por um mínimo de 12 pontos.

Já os Cavs têm obtido quase sempre vitórias confortáveis. As únicas exceções nos últimos 10 jogos foram contra os Clippers em Los Angeles, onde além de virem em back-to-back ainda eram naturalmente zebras na partida, e frente os Blazers quando não contavam com Lebron.

Os Cavs buscam continuar amealhando vitórias a fim de terminar em um bastante possível segundo lugar na conferência visto que a primeira colocação já está muito distante, ao passo que para os Pacers uma classificação aos playoffs vai ficando cada vez mais difícil. Sendo assim, acredito em um triunfo dos forasteiros neste encontro.

Aproveita para lucrares à grande
com a Promo Exclusiva do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.