Indiana Pacers vs Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Indiana Pacers vs Toronto Raptors – NBA

Pacers vs Raptors

– 28 Janeiro 00h00-

Os Toronto Raptors tem um registo de 29 vitórias e 15 derrotas, são os 3 classificados da conferência Este, a jogarem fora de casa os Raptors venceram 15 jogos e perderam 8.

Os Toronto Raptors vem de duas vitórias venceram fora de casa os Philadelphia 76 por 100-84 e em casa os Detroit Pistons por 114-110 com DeMar DeRozan a ser o melhor marcador da equipa com 25 pontos 6 ressaltos e 4 assistências.

Jonas Valanciunas marcou 20 pontos e 11 ressaltos, Amir Johnson com 17 pontos, Greivis Vasquez marcou 13 pontos e 7 assistências, Kyle Lowry marcou 11 pontos e 8 assistências, do banco Louis Williams marcou 12 pontos, foram os únicos jogadores a ter mais de 10 pontos.

Pacers vs Raptors

Os Indiana Pacers tem um registo de 16 vitórias e 30 derrotas, a jogarem em casa os Indiana venceram 8 vezes e perderam 11. Os Indiana que vinham de 7 derrotas consecutivas, conseguiram quebrar esse jejum de 7 derrotas, e venceram em Orlando por 106¬-99 com David West a ser o melhor marcador da equipa com 20 pontos.

Do banco apareceu o croata Damjan Rudez com 18 pontos, George Hilll que também veio do banco marcou 17 pontos e 6 ressaltos, Rodney Stuckey marcou 15 pontos e 6 assistências, Roy Hibbert marcou 11 pontos e 13 ressaltos, e C.J. Watson também marcou 11 pontos mas teve 8 assistências

Conclusão Pacers vs Raptors – Este é o segundo jogo que estas equipas vão se defrontar, no primeiro jogo os Raptors venceram por 12 pontos de diferença no Air Canada, em que um jogador fez a grande diferença foi Louis Williams que veio do banco e marcar 26 pontos.

Depois os Raptors não tinham DeMar DeRozan pois encontrava-se lesionado, depois um dos pontos fulcrais da vitória também foi nos ressaltos pois Indiana obteve 39 ressaltos enquanto os Raptors tiveram 52 ressaltos (13 ressaltos de diferença), depois os Raptors marcaram 50 pontos na pintura. Para o jogo de hoje ainda mantem-se uma duvida se CJ Miles se irá jogar ou não.

Pacers vs Raptors: Para o jogo de hoje acredito que quem tiver melhor na luta das tabelas como foi no primeiro jogo irá ganhar, vai ser um bom duelo com Valanciunas VS Hibbert e David West vs Amir Johnson depois o banco também vai ser importante.

Mas a meu ver sem sombras de dúvidas que esta equipa dos Raptors irá vencer o jogo de hoje devido ao nível de qualidade que esta equipa mostra dentro do campo, Kyle Lowry tem sido um dos jogadores que mais carrega esta equipa dos Raptors as costas e isso comprovou para os fãs terem-no o escolhido para o cinco inicial da conferência Este.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.