Indiana Pacers vs Toronto Raptors – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Indiana Pacers vs Toronto Raptors – NBA

Indiana Pacers vs Toronto Raptors - NBA

– 28 Janeiro 00h00-

Os Pacers tentam melhorar na tentativa de ir ao play-off mas muito dificilmente conseguirão isso.

É verdade que a equipa está a ter os seus jogadores de volta, Paul George não deverá jogar este ano na mesma e se o ainda atual campeão do Este quer conseguir quase um milagre e ir ao play-off, precisa de jogadores como George Hill para fazer grandes exibições.

Os Pacers estão 16-30, dando-lhes o 12º lugar e a distância é de 3 vitórias para os Hornets que estão na 8ª posição. Eu acreditei que estes fossem conseguir chegar à “post-season” mas eles pioraram muito, principalmente neste mês de Janeiro, tendo vencido apenas 1 dos últimos 8 jogos realizados e principalmente a série que despoletou esse maus jogos (derrota em Philadelphia e em casa frente aos Timberwolves) mostrou que a equipa não tem capacidade para se aguentar numa luta. No último jogo, até tiveram uma ótima vitória em Orlando, fazendo um ótimo 4º período. Paul George e CJ Miles não jogam hoje.

Pacers vs Raptors

Os Toronto Raptors estão a ter um bom ano, penso que agora ainda se vai ver mais o que podem valer pois regressou DeMar DeRozan que é o seu melhor jogador e agora podem mostrar tudo o que valem numa conferência que tem surpreendido pelo que as equipas têm feito e apesar destes Raptors não serem nenhuma supresa, é bom saber que são uma equipa “a sério” e que cada vez mais se demonstram como um grande adversário na NBA.

A equipa de Toronto ao cabo de 44 jogos, leva 29-15 e está num ótimo 3º lugar e uma vitória hoje fará igualar a marca dos Washington Wizards que estão em 2º mas que hoje deverão conseguir mais uma vitória.

A equipa do Canadá tem andado um pouco mais em baixo, venceu 5 dos últimos 10 jogos e principalmente as derrotas em casa frente aos Hornets e Pelicans eram difíceis de prever. No último jogo, bateram os sempre complicados Detroit Pistons por 110-114 e nem o mau jogo de Lowry os parou.

Pacers vs Raptors: Os Pacers são uma equipa com uma grande missão mas torna-se difícil vencer sem algumas peças importantes. O seu melhor jogador, Paul George é quase impossível de regressar na época regular o que complica a sua situação e CJ Miles hoje não joga, enquanto George Hill anda com os minutos limitados, fazendo 20 por partida.

Por isso, com 2 importantes jogadores de fora e 1 que só joga meia partida contra uma equipa que sabe que a vitória dar-lhes (nem que seja por 1.30h ) a divisão do 2º lugar e que está em grande força acredito numa vitória da equipa com mais qualidade individual.

Assiste aos jogos na bet365 com apenas 1 cêntimo!

bet365_1centimo_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.