Creio que o avançado argentino vai voltar a brilhar nesta partida não só porque está em grande forma, marcou nas 4 últimas partidas, mas também porque vai fazer uma parceria atacante com Cassano, conhecido por jogar muito bem com outro avançado e por ser um asssistente de primeira água.
Acresce que Palácio tem sido o abono de familia da equipa ainda na última partida o seu golo permite ao Inter ainda sonhar dar a volta à eliminatoria com a Roma na taça de Itália.
Mais, importa dizer que Palácio pode beneficiar de A.Pereira e Guarin serem mestres no último passe e de jogarem nas suas costas, numa equipa de Inter em que os avançados costumam ter muito espaço devido à capacidade de os médios aparecerem na área muitos vezes, o que abre mais espaços para os pontas de lanças da equipa.
Palacio nao foi a primeira opção para reforçar a equipa mas tem provado o porque de ter marcado 19 golos em 32 jogos no campeonato pelo Génova e o seu estilo agil e expedito faz um bom contraste com o estilo mais pesadão dos avançados Milito e Rochi.
É preciso não esquecer que o argentino faz a diferença pelo seu repentismo, pela sua velocidade e pela sua irreverência, sendo um jogador muito dificil de marcar e que pode tirar partido do menor fulgor do Torino nos jogos contra os grandes, na primeira volta foi goleada pela Juventus e Milan e perdeu em casa com o Inter por 2-0.