Internacional vs Ceara

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Internacional vs Ceara

Internacional vs Ceara – Brasileirão A: O jogo Internacional e Ceará será nesta segunda-feira, as 20 horas, no Estádio Beira-Rio


pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2017 ambas as equipes estavam na série B, lá o Vovô venceu o Colorado por 1 a 0.

Internacional: o colorado vem fazendo um brasileirão dentro do esperado, a equipe ocupa a quinta colocação com 23 pontos em 13 jogos disputados. O ponto forte da equipe tem sido sua defesa, que sofreu somente 10 gols na competição.

Um dos destaques da equipe tem sido o atacante Nico López, que já balançou a rede 4 vezes no brasileirão. No último jogo o colorado acabou decepcionando e acabou empatando contra o Atlético PR por 2 à 2.

Ceará: o Ceará mostrou sua força no seu primeiro jogo disputado depois da Copa do Mundo, a equipe venceu o forte time do Sport por 1 à 0.

O momento da equipe é de recuperação, antes da copa a equipe não tinha conquistado uma vitória no brasileirão, hoje sob o comando do Lisca a equipe tem como meta sair da zona de rebaixamento.

O Ceará não tem uma equipe tão ruim assim para ficar em último lugar, o crescimento da equipe com a chegada de um novo treinador é normal, daqui algumas rodadas a equipe deve sair dessa situação delicada na competição.

Prognóstico Internacional vs Ceara:

Conclusão: Acredito que seja um jogo equilibrado e bem fechado no meio de campo, na minha opinião as odds estão dando um favoritismo muito grande para o Internacional, de forma até exagerada.

O Ceará fez um bom jogo contra o Sport e tem grandes chances de fazer um confronto muito equilibrado contra o Internacional.

Acredito que apostar no mercado 3W Handicap em Ceará (+2) com odds de 1,64 seja muito lucrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.