Irena Pavlovic é uma tenista francesa, ocupa o lugar 160 do ranking mundial.
Prefere os pisos rápidos. Até ao momento ganhou um jogo e perdeu três. Vem de Andrezieux-Boutheon onde perdeu na primeira ronda. No ano passado não esteve aqui.
Karolina Pliskova é uma tenista checa, ocupa o lugar 119 do ranking mundial. ESteve na australia onde ganhou 3 jogos e perdeu outros 3. Vem do australian open onde perdeu na primeira ronda. No ano passado não esteve aqui.
h2h: –
Pavlovic vai fazendo o circuito challenger sem grandes resultados, este ano apenas ganhou a uma jovem sem ranking e não está em grande forma. Tem um bom serviço mas ainda não se mexe muito bem na quadra.
Pliskova quer este ano dar o salto no ranking e nos torneios. Iniciou bem o ano, algumas boas vitórias, a campanha australiana ficou aquem no slam, o jogo fugiu-lhe por inexperiencia.
A checa tem no seu serviço e na sua boa mobilidade as suas maiores armas sendo forte tecnicamente. As duas tenistas gostam deste piso, mas a checa aparece aqui com mais ritmo, e melhor fisicamente, tem mais qualidade e deve vencer em dois sets sem grandes problemas.