Campozano, equatoriano de 27 anos, é o actual Nº 315 no Ranking de Pares.
Gonzalez, colombiano de 24 anos, é o actual Nº 319 no Ranking de Pares.
Neste torneio venceram até ao momento Bagnis/Delbonis por 7-6 3-6 10-3 e Massu/Aranguiz por 6-1 6-2.
Rochette, francês de 25 anos, é o actual Nº 457 no Ranking de Pares.
Teixeira, francês de 23 anos, é o actual Nº 575 no Ranking de Pares.
Neste torneio venceu até ao momento Endara/Espinosa por 6-4 7-5 e De Paula/Grassi por 6-4 6-4.
Nunca se defrontaram entre si até ao momento.
Já ontem fui em Campozano e Gonzalez frente à dupla chilena Massu e Aranguiz e hoje é “impossível” não acreditar em mais uma vitória desta dupla.
É certo que Campozano e Gonzalez não fazem dos pares a sua carreira, mas das poucas ou raras vezes que jogam juntos são competentes e safam-se bem. Aliás, a prova disso mesmo é que defendem aqui o título de 2012, ano em que conquistaram este mesmo Challenger.
E se Campozano e Gonzalez pouco jogam juntos, então Rochette e Teixeira é que nunca o fazem. Esta é a primeira vez que jogam juntos e, atrevo-me a dizer, mesmo das primeiras vezes que quer um quer outro joga na variante de pares.
Nos pares as rotinas de jogo são importantíssimas, o modo como se completam é fulcral e nesse aspecto Campozano e Gonzalez dão uma “abada” à dupla francesa.
O tenista equatoriano e o tenista colombiano estão a fazer um grande torneio, já na primeira ronda tinham vencido Bagnis e Delbonis, estão motivadíssimos no torneio e ainda têm a “responsabilidade” de revalidar o título de 2012.
PALPITE J C Campozano & A Gonzalez vs L Rochette & M Teixeira – Panama |
|
J C Campozano & A Gonzalez |
|