J H Galung & R Junaid vs T Schoorel & R Frantzen – Challenger Alphen

Aposta Ganha / J H Galung & R Junaid vs T Schoorel & R Frantzen – Challenger Alphen
Sem categoria

ATPJesse Huta Galung & Rameez Junaid, dupla formada por um tenista holandês de 27 anos de idade e por um francês de 32 anos de idade que ocupam a 117ª e 103ª posição do Ranking ATP de Pares.

Enquanto dupla nunca jogaram juntos. Jesse Huta Galung é um tenista que compete bem em qualquer piso e apesar de dar clara prioridade aos singulares, nos Pares é competente, pois as suas caracteristicas de jogo permite-lhe ser competitivo nesta variante. Junaid é um jogador experiente, dedica-se comente aos Pares e conta já com 17 titulos ganhos de categoria Challenger e a maioria são sobre terra batida. Este ano já vai com torneios ganhos e sempre com parceiros diferentes. Já venceu este torneio por duas vezes, a ultima, o ano passado, tendo por isso muitos pontos a defender aqui. Esta dupla entrou forte na 1ª ronda batendo Vagnozzi & Brizzi em 2 sets num encontro onde não cederam qualquer jogo de serviço.

Schoorel & Frantzen, dupla formada por dois jogadores holandeses de 24 e 31 anos de idade que ocupam a 534ª e 472ª posição do Ranking ATP de Pares. Estes holandeses são tenistas com pouca qualidade nesta variante. Schoorel é um bom tenista de singulares, com um jogo interessante e que nos Pares acaba por ser competente, embora não tenha grande rodgaem e resultados nesta variante. Frantzen compete um pouco mais, mas nunca venceu nada a este nível ao longo da sua carreira. Ambos jogaram juntos em 3 torneios este ano, mas nunca passaram dos Quartos de Final. Schoorel jogará em Singulares antes deste jogo.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: A meu ver Huta Galung e Junaid acabarão por vencer esta partida. São uma dupla mais forte e pelo que vi da 1ª ronda, apesar de jogarem juntos pela primeira vez, revelaram bom entrosamento e serviram a um nível bastante bom, deixando os italianos sem grandes argumentos para pressionar na resposta. Tanto Huta Galung como Juanid têm facilidade a volear e mesmo no capitulo da resposta foram pressionantes e nos momentos certos conseguiram os breaks. Pela frente podem ter uma dupla um pouco mais complicada, mas o desfecho deverá ser o mesmo com Junaid e Huta Galung a vencerem este encontro. Junaid venceu este torneio o ano passado e tem um bom parceiro para o ajudar a defender esse titulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.