J Murray & J Peers vs J Nieminen & D Tursunov – Valência

Aposta Ganha / J Murray & J Peers vs J Nieminen & D Tursunov – Valência
Sem categoria

Jamie Murray & John Peers, dupla formada por um australiano e por um britânico de 27 e 25 anos de idade que ocupam a 32ª e 29ª posição do Ranking ATP de Pares. Esta dupla compete sempre junta, são jogadores de qualidade nesta variante e que só competem nos Pares.

São mais ofensivos enquanto jogadores e revelam boa cooperação, funcionando bem enquanto dupla. Recentemente têm estado em grande forma e venceram o ATP Bangkok para além de terem sido finalistas vencidos no ATP Tóquio e semi finalistas no Masters Shanghai.

Na semana passada estiveram no indoor do ATP Vienna mas estiveram bastante mal ao perder nos Quartos de Final para uma dupla muito acessível. Neste torneio entraram com uma vitória fantástica batendo Zimonjic & Benneteau em 2 sets.

Jarkko Nieminen & Dmitry Tursunov, dupla formada por um finlândes e por um russo de 32 e 30 anos de idade que ocupam a 116ª e 145ª posição do Ranking ATP de Pares.

Estes jogadores jogaram juntos este ano em 4 torneios e logo a abrir, venceram o ATP Munique sobre terra batida, de forma inesperada já que actuam melhor em pisos mais rápidos, sobretudo o russo Tursunov que é bastante agressivo.

Depois disso perderam os restantes 3 encontros de primeiras rondas sem vencerem um set que seja e aqui causaram grande surpresa ao baterem Marcel Granollers & Marc Lopez em 3 sets.

Ambos estão em prova ainda nos Singulares e jogam ambos antes deste jogo de pares os respectivos jogos de Singulares.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Não será um jogo fácil porque Tursunov e Nieminen actuam bem em indoors e nos Pares embora não sejam presenças assíduas, são jogadores que voleiam bem, com boa mobilidade e que têm armas para jogar bem nesta variante.

Venceram uma grande dupla na 1ª ronda como são Marc Lopez & Marcel Granollers, mas Jamie Murray & John Peers também estão em forma, venceram Benneteau & Zimonjic que são igualmente muito fortes e têm feito um grande fim de temporada. Acredito que Murray & Peers acabem por vencer este jogo onde são favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.