Jack Sock vs John Patrick Smithi – Challenger Kaoshuing

Aposta Ganha / Jack Sock vs John Patrick Smithi – Challenger Kaoshuing
Sem categoria

ATPJack Sock, jogador norte americano de 20 anos de idade que ocupa a 88ª posição do Ranking ATP. Este norte americano é um jovem cheio de talento, tem uma direita muito agressiva e um serviço potente.

Tem uma facilidade em fazer winner fruto de um bom jogo ofensivo e agressivo que tem. Jack Sock já venceu um Challenger norte americano este ano em hard court e veio á ásia com claras intenções de vencer este torneio.

Aqui bateu Statham e Nicolas Barrientos ambos em 2 sets e ainda não cedeu qualquer jogo de serviço neste torneio, tendo estado muito bem nesse aspecto. Não tem pontos a defender esta semana.

John Patrick Smithi, jogador australiano de 24 anos de idade que ocupa a 232ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um jogador ofensivo, faz algumas vezes serviço & rede sendo ele um bom voleador.

A variante de Pares retira-lhe um pouco dos singulares, ainda assim fez duas meias finais em Challengers na presente temporada. Aqui já está nos Quartos de Final após derrotar Hiroki Kondo e Greg Jones ambos em 2 sets. Não tem pontos a defender esta semana.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Jack Sock é um jogador com mais qualidade e acredito que acabe por vencer isto em 2 sets. Tem um ténis bastante ofensivo e o seu serviço permite-lhe beneficiar de muitos pontos ganhantes e muitas bolas curtas.

O australiano sentirá dificuldades em lidar com o forte serviçod e Jack Sock que ainda não foi quebrado neste torneio. O australiano na variante de singulares tem estado um pouco melhor nas últimas semanas, mas confio em Jack Sock para vencer esta partida em 2 sets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.