Jan Polanc vs Dominik Nerz – Volta a Pequim

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Jan Polanc vs Dominik Nerz – Volta a Pequim

CiclismoA última prova do ano do World Tour da UCI corre-se na Asia, mais concretamente em Pequim. É uma prova de 5 dias, com 4 etapas planas e uma chegada em alto, onde se decidirá o vencedor final da classificação geral.

Esta prova foi ganha por Beñat Intxausti em 2013, ele que estará presente novamente este ano. Para além do basco da Movistar teremos Dan Martin, Rui Costa, Rigoberto Uran, Samuel Sanchez e Tejay van Garderen, nomes que prometem espectáculo na tal etapa de montanha que irá decidir tudo.

Inicialmente pensou-se que Valverde e Contador iriam estar presentes para decidir o ranking da UCI, mas ambos cancelaram a participação nesta prova.

Como referi a etapa que irá decidir tudo será a etapa de montanha, será a 4ª etapa, no dia 13 de Outubro. Nessa etapa os corredores terão 6 contagens de montanha, 2 delas de 1ª categoria.

A última subida de 12 km’s tem uma pendente média de 5,7% e foi aqui que, no ano passado, Intxausti garantiu a vitória com ligeira vantagem sobre Dan Martin, David Lopez e Rui Costa.

Jan Polanc é um ciclista esloveno de 22 anos que corre pela Lampre. Vem a este Tour de Pequim defender um 15º lugar do ano passado e trabalhar para o lider Rui Costa.

Contudo, o ano passado Polanc fez uma boa época, com vitórias em várias provas de menor importância, mas esta época não tem nenhum resultado importante registado.

Dominik Nerz é um ciclista alemão de 25 anos que corre na BMC e que o ano passado fez 16º lugar nesta prova, com o mesmo tempo que Jan Polanc. mas ao contrário do eslovena, Nerz fez uma época de 2014 muito positiva, culminando com um 18º lugar na Vuelta no último mês.

A equipa da BMC para esta prova é muito forte, tem nomes com Tejay van Garderen e Samuel Sanchez para a vitória final, sendo que Nerz será o 3º homem da equipa.

Ambos os ciclistas conhecem bem esta subida de montanha da 4ª etapa e onde se vai decidir ao Tour de Pequim. O ano passado fizeram o mesmo tempo nessa subida, contudo o momento de forma de ambos era bem diferente.

O esloveno será o último apoio de Rui Costa, enquanto o alemão deverá ser chamado a impor ritmo mais cedo em favor dos seus lideres da BMC.

Apesar deste ponto de vista teórico, Nerz está em muito melhor forma esta época que o esloveno e por isso, aguentará melhor a subida e fará um melhor resultado na classificação geral.

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>