Japão vs Brasil

Japão vs Brasil – Amigáveis: Amanhã a seleção brasileira volta a entrar em campo…

Desta vez fará um amistoso contra a boa seleção do Japão. Os dois países já tem presença garantida na copa da Russia.

Este jogo terá localização neutra, pois será disputado no estádio Pierre Mauroy, em Lile (França). A bola começa a rolar às 10h00 (horário de Brasília) desta sexta-feira.

Análise BRASIL:

O Brasil parece ter mesmo recuperado seu futebol natural depois da chegada do treinador Tite, hoje o time é bem organizado em todos os setores, assim os jogadores se sentem mais confiante para praticar seu futebol.

Esse bom futebol foi confirmado em grande parte das eliminatórias sul-americanas, onde conseguiu bons resultados acompanhado de atuações empolgantes contra adversários bem qualificados.

Além disso os números do Brasil nas eliminatórias foram bastante positivos, de 18 jogos disputados foram 12 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota, com 41 gols marcados e 11 sofridos, terminando na liderança isolada.

Para o amistoso frente ao Japão, Tite fará algumas mudanças no time considerado titular, mas contará com Neymar entre os onze iniciais.

Análise JAPÃO:

A seleção japonesa também tem a vaga na copa do mundo assegurada, o futebol japonês tem evoluído muito ao decorrer dos últimos anos, como consequência disso tem participado constantemente dos mundiais mais recentes.

É um time que tem uma boa organização tática, tem alguns jogadores técnicos, porém considero o coletivo como o diferencial, pois tem uma boa troca de passe e joga muito na base da velocidade.

Os números do Japão também são bons, se classificou para o mundial em primeiro lugar do grupo B, num continente que não tem o mesmo nível de qualidade como é na América do Sul.

Últimos confrontos:

14.10.14 AMS Japão Brasil 0 : 4
15.06.13 CCF Brasil Japão 3 : 0

16.10.12 AMS Japão Brasil 0 : 4
22.06.06 CMU Japão Brasil 1 : 4

22.06.05 CCF Japão Brasil 2 : 2

Prognóstico Japão vs Brasil :

CONCLUSÃO:

Este é um amistoso de bom nível pra seleção brasileira começar a testar novas formações, novos jogadores pra cada dia buscar melhorar e chegar a copa muito bem preparada.

O técnico Tite sempre deixa claro que todas partidas tem sua importância, independente de ser amistoso ou não, ele sabe que terá poucas oportunidades pra continuar aprimorando o time até a copa, então por isso vive cada partida intensamente.

O time japonês apresenta um bom futebol, busca mais atacar do que se defender, isso pode facilitar para que o jogo do Brasil possa fluir, pois tem jogadores muito técnicos e habilidosos.

Sendo assim acredito na vitória canarinha com pelo menos 2 gols de vantagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,8 rating
Bónus Betano de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.