Jared Donaldson vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Jared Donaldson vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals

Jared Donaldson vs Daniel Medvedev – Next Gen Finals: Jared Donaldson, tenista norte-americano de 21 anos, número 54 do ranking ATP…

Jogador com um grande serviço, gosta de subir à rede após este. Tem uma forehand muito forte e um jogo muito agressivo.

Daniel Medvedev, tenista russo de 21 anos, número 63 do ranking ATP.

Jogador também com caraterísticas semelhantes ao seu oponente. Grande serviço mas um jogo mais completo do fundo do court, é inteligente e tem bom toque de bola.

Já tinha referido em picks anteriores que Donaldson é um jogador que não tem a qualidade de muitos que estão aqui e acho que aqui ainda se tem mostrado mais isso.

É um jogador muito dependente do seu jogo de serviço e acho que esta superfície não é como ela queria, pois não é muito rápida.

Tem mesmo assim conquistado alguns pontos, os adversários exploram já muito a sua backhand e ele tem tentado corrigir o posicionamento, usando mais a forehand mas ainda nem 1 set ganhou.

Mesmo assim, isto, é um ótimo “cartaz” para o norte-americano que está a mostrar-se com os melhores jovens mas temos visto que está a ter dificuldades em impor o seu jogo. Perdeu os 2 jogos por 3-0, frente a Coric e Khachanov.

Quanto a Medvedev, tem estado bem, para mim dos jogadores a ter mais atenção, pois parece dos mais confortáveis do fundo do court e este “grupo” tem quase todos os jogadores com estilos mais agressivos que defensivos e Medvedev,

para mim é uma mistura das 2 versões, não tão agressivo como Donaldson, mas também não tanto defensivo como Chung.

Parece-me também, provavelmente o melhor aqui com a backhand (apesar da de Shapovalov ganhar pontos pela espetacularidade) e aprecio bastante as suas qualidades.

Prognóstico Jared Donaldson vs Daniel Medvedev:

Concluindo, Donaldson é para mim um jogador muito limitado e apesar do seu serviço, ele tem andado com más estatísticas de 2º serviço e a cometer algumas duplas faltas e por isso, irei no russo, com confiança que a odd vai cair mais tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram