Jaroslav Pospisil vs Marius Copil – Challenger Sibiu

Aposta Ganha / Jaroslav Pospisil vs Marius Copil – Challenger Sibiu
Sem categoria

Jaroslav Pospisil, tenista checo de 33 anos, ocupa a 183ª posição do ranking ATP e chega a este Challenger de Sibiu depois ter sido eliminado na ronda inaugural do Challenger de Trnava diante do espanhol Pere Riba.

O experiente checo não está a realizar uma temporada muito positiva tendo um registo negativo de 16 vitórias e 24 derrotas, não tendo alcançado nenhum resultado de exaltar esta época.

Marius Copil, tenista romeno de 23 anos, ocupa a 177ª posição do ranking ATP e chega a este challenger também vindo de uma derrota na ronda inaugural de Trnava diante de Jan Hajek.

O romeno está a realizar uma temporada razoável tendo para já um registo de 21 vitórias e 22 derrotas.

H2H: Nunca se defrontaram anteriormente.

Jogo a contar para a 1ª ronda do Challenger de Sibiu na Roménia, entre um tenista da casa Marius Copil de 23 anos e o experiente checo Jaroslav Pospisil.

Copil parte com ligeiro favoritismo pois terá claramente o apoio do público e também pois vem a realizar uma época mais consistente do que o seu adversário.

Quanto a Pospisil está num fase descendente de sua carreira e terá certamente algumas dificuldades diante da irreverência e maior juventude do romeno, que costuma se apresentar muito forte quando joga perante o seu público. Concluindo, a minha aposta para este jogo vai para Marius Copil ganhar o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.