Jaume Munar vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Jaume Munar vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro

Jaume Munar vs Andrea Collarini – Rio de Janeiro: Jaume Munar, jogador espanhol de 20 anos de idade….

Que ocupa a 228ª posição do Ranking ATP. Este tenista espanhol é um jogador com qualidade, um jovem que tem boas condições para continuar a progredir no circuito. Joga melhor em terra batida, sabe trocar bolas e tem grande raça.

Jaume Munar não tem feito grandes resultados nesta digressão pela América da Sul mas aqui já está nos Quartos de final depois de ter derrotado os argentinos Federico Coria em 3 sets e depois Facundo Arguello em 2 sets em exibições bem conseguidas do espanhol.

Andrea Collarini, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 259ª posição do Ranking ATP.

Collarini é um jogador de terra batida, um jogador que gosta de preparar os pontos no fundo do court e tem um nível de jogo razoável, mas sem impressionar muito. Collarini chegou aqui sem estar propriamente a atravessar uma boa fase, pois vinha de 4 derrotas consecutivas.

Esperava encontrar Gastão Elias logo na 1ª ronda mas este desistiu previamente do torneio e foi substituído por um LL, Peter Nagy em que Collarini venceu em 2 sets. Depois seguiu se Londero e novo triunfo de Collarini em 2 sets.

Head to head: Nunca se defrontaram

Prognóstico Jaume Munar vs Andrea Collarini:

Conclusão: Acredito que jaume Munar ganhe este encontro. É um jogador mais forte, com mais qualidade nas trocas de bola e com mais intensidade e nível de jogo.

Aqui já derrotou dois tenistas argentinos e acredito que volte a derrotar mais um, pois Collarini apesar de ter ganho 2 jogos aqui, não vinha a atravessar uma boa fase e seguramente este jovem espanhol irá obrigá lo a jogar a um ritmo mais elevado.

Estou com confiança nesta aposta e acredito na vitória de Jaume Munar neste encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram