Encontro dos quartos de final do Open da Austrália onde o britânico actual 3º classificado do ranking Andy Murray defronta o francês 36º da hierarquia mundial Jeremy Chardy
Chardy, o francês de 25 anos está pela primeira vez nos quartos de final num torneio do Grand Slam, é um jogador com uma enorme potência no seu jogo e nesta competição o seu serviço e a sua direita têm estado em grande forma.
O francês parece não estar a 100% no seu joelho, no entanto tem sido capaz de ultrapassar os seus últimos compromissos. Venceu até ao momento Menendez-Maceiras, Granollers, Del Potro e Seppi.
Murray, o britânico de 25 anos está em grande forma e parece ser o principal rival de Novak Djokovic na luta pelo título. Fisicamente está muito forte movimentando-se muito bem e os seus adversários têm tido grandes dificuldades para lhe fazer mossa.
Aliás, Murray ainda não cedeu qualquer set neste torneio onde venceu até ao momento Haase, Sousa, Berankis e Simon
h2h: 4-1 para Murray
Conclusão: Murray quererá certamente vingar a derrota da temporada passada em Cincinnati e acredito que tenha todas as condições para o fazer.
O britânico está a jogar um ténis excepcional e Chardy muito irregular e perante uma parede autêntica como Murray irá ter de arriscar ainda mais e os erros aparecerão certamente. Assim sendo vejo com muito valor esta odd para Murray vencer em três sets apenas.