Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Jeremy Stephens vs Calvin Kattar – UFC 249

Tony Ferguson vs Justin Gaethje – UFC 249: Jeremy Stephens, lutador norte-americano de 33 anos. Ele tem um registo de 28 vitórias e 17 derrotas.

Em termos de vitórias, são 19 por KO/TKO, 2 por submissão e 7 por decisão. Ele chega aqui numa série de 4 lutas sem vencer, sendo que 3 foram derrotas e uma num “no contest” que foi muito polémico e pareceu altamente falso.

Livestream de Jogos ao Vivo Grátis

A sua última vitória foi em Fevereiro de 2020 e tem caído muito nos rankings. Stephens é um lutador que adora ser agressivo e tem muita resistência, só tendo perdido 2 vezes por KO e na sua última luta “sofreu” 136 strikes.

É alguém que começa também de forma muito agressivo (venceu 10 lutas por KO no 1º round). É decente no chão também.

Calvin Kattar, tenista norte-americano de 32 anos. Ele chega com um registo de 20 vitórias e 4 derrotas.

As suas vitórias são 9 por KO/TKO, 3 submissões e 8 decisões. Ele estava numa série de 2 vitórias mas vem de uma derrota por decisão frente a Magomedsharipov.

Nesta luta, ele acertou mais “strikes” e mesmo em termos de eficácia teve números parecidos, mas foi uma decisão unânime, daí ser complicado discutir isto. Tem muita “escola” de wrestling mas tem se mostrado cada vez mais como alguém que sabe lutar de pé.

Tem também força nos seus socos, sendo alguém que consegue levar a luta para onde quer, por isso se começar a ser dominado, deve levar a luta para o chão.

Aposta no Jeremy Stephens vs Calvin Kattar – UFC 249 Outros Desportos na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Jeremy Stephens vs Calvin Kattar – UFC 249:

Isto será uma luta que pode muito bem acabar cedo. Stephens é um lutador que anima o público pela sua garra mas não me parece que vença aqui. Kattar é forte e tanto de pé como no chão é mais forte. As odds são horríveis mas é o que temos…

Vais perder o Bónus Secreto?
PrognósticoQuotaCasaEstado
Calvin Kattar
1.34
ESC-Onlineactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *