Jesse Huta Galung vs Juan Ignacio Londero – US Open

Aposta Ganha / Jesse Huta Galung vs Juan Ignacio Londero – US Open
Sem categoria

Encontro referente à 2ª ronda da fase de qualificação do US Open onde o holandês 233º do ranking Jesse Huta Galung enfrenta o argentino 187º da hierarquia mundial Juan Ignacio Londero

Londero, o argentino de 21 anos está a competir no seu terceiro qualifying de torneios do Grand Slam e conseguiu a sua primeira vitória de carreira a este nível ao derrotar Ante Pavic por 6 – 3 5 – 7 6 – 1.

É um tenista que coloca uma boa intensidade nas trocas de bola do fundo do court e perante Pavic a sua missão era conseguir entrar nas trocas de bola na resposta pois na linha de fundo é um jogador bastante superior ao croata.

Huta Galung, o holandês de 28 anos tem feito uma temporada bastante fraquita que o levou a cair fora do top 200.

É um jogador que já estve no top 100, tem um ténis variado e que se adapta bem a todos os pisos, embora seja no pó de tijolo onde tem os seus melhores registos.

Está pela quinta vez a disputar o qualifying do US Open tendo já atingido o quadro principal da prova em 2011.

Na 1ª ronda derrotou Marc Gicquel por 6 – 4 6 – 4

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Londero não terá desta vez a vantagem que teve na última partida pois no fundo do court terá de enfrentar desta vez um jogador de qualidade que consegue aguentar bem as trocas de bola e ao mesmo tempo tem argumentos para fazer winners.

Huta Galung é um jogador mais experiente, com um ténis variado e apesar do seu momento não ser o melhor, a sua vitória diante de Gicquel foi um excelente indicador e acredito que possa vencer este jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.