Joao Sousa vs Dmitry Tursunov – St Petersburgo

Aposta Ganha / Joao Sousa vs Dmitry Tursunov – St Petersburgo
Sem categoria

ATPJogo a contar para os QF do ATP Saint Petersburg, de um lado estará o português João Sousa nº89 do ranking ATP e do outro lado estará o russo Tursunov nº34.

Sousa é um tenista ainda bastante jovem, tem apenas 24 anos e faz a sua estreia aqui neste torneio, tem estado a um bom nível mas terá agora pela frente um adversário bem complicado.

Chega aqui após a Taça Davis mas antes disso teve o US Open onde mostrou um grande nível ao eliminar Dimitrov e Nieminen, ambas em 5 partidas.
Até ao momento aqui eliminou Lorenzi (6-3 6-4) e Stakhovsky (3-6 6-4 6-0).

Tursunov é um tenista bem mais velho, tem 30 anos e está aqui pela sétima vez, no entanto, só uma das vezes é que conseguiu ir além destes QF, foi em 2010 onde acabou eliminado nas SF por Youzhny. Na temporada passada não esteve presente por isso este ano só tem pontos a somar.

Regista em indoor esta temporada 10 vitórias em 13 partidas e aqui até ao momento ainda não cedeu qualquer set, tendo já eliminado Baghdatis (duplo 7-6) e Kravchuk (6-3 6-0).

H2H: 1-0 para Tursunov

Defrontaram-se à bem pouco tempo no Masters de Cincinnati e Tursunov levou a melhor ao vencer esse encontro em apenas dois sets por 6-1 6-4.
Apesar de ser português espero que João Sousa não consiga vencer e que o russo consiga novamente resolver rapidamente a partida, apesar do nível do tuga ter aumentando ultimamente estou confiante que Tursunov vencerá esta partida em apenas dois sets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.