João Sousa vs Ugo Humbert

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / João Sousa vs Ugo Humbert

João Sousa vs Ugo Humbert – Paris: João Sousa, tenista portugues de 28 anos, número 60 do ranking ATP….

Jogador talhado para a troca de bolas, tenta sempre lutar com o que tem e o que sabe. Joga muito para a troca de bolas e é bastante resistente, jogando quase sempre do fundo do court.

Ugo Humbert, tenista francês de 19 anos, número 474 do ranking ATP.

Convém dizer que tenho muito pouco conhecimento deste. Parece ser um jovem com bons registos em ITF enquanto júnior, bate bem a backhand a 2 mãos e sobe bem à rede.

Sousa tem aqui um adversário bastante fácil.

Parece que o portugues anda a recuperar a sua forma, estamos já na fase mesmo final da temporada e ele tem amealhado alguns pontos que o permitem melhorar um pouco o ranking,

pois ele caiu bastante este ano, com muitas saídas na 1ª ronda e com derrotas impensáveis. Isto é um Masters, ou seja, vale imensos pontos, e ele tem de defender a 2ª ronda que fez no ano passado,

onde acabou eliminado por Berdych num belo jogo, em que perdeu a 3 sets. Para já, vejo algumas melhorias,

vi o jogo dele contra Del Potro em Basileia e ele venceu 1 set ao gigante argentino e parece mais confiante no seu jogo e parece mesmo que o jogo dele depende do seu mental, que tanto o deixa mal nas partidas.

Quanto a Humbert, como disse não posso analisar muito, parece um jogador que os franceses acreditam,

apesar de que com 19 anos jogadores como Kyrgios e Zverev já tinham dado o “boom” e este ainda anda muito abaixo do que seria de esperar se ele fosse um talento tão bom.

Parece um jogador mais de terra batida, teve uma boa prestação no challenger de Brest e aqui no Masters surpreendeu muitos ao bater Thomas Fabbiano em 3 sets.

Prognóstico João Sousa vs Ugo Humbert:

Tem se visto ele mais em torneios domésticos, acredito que também em condições financeiras seja complicado e uma entrada no “main draw” sera incrível.

Concluindo, sem muito a acrescentar, Sousa tem aqui um adversário bem fraco, um jogador que pouco se conhece e parece-me que o francês vai acusar a pressão,

acho que o Sousa vai devolver imensas bolas e nem que seja 1 break em cada set será suficiente pois o tuga anda a servir bem e não deve comprometer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram