A história será inédita concerta, mas um jogador brasileiro revela que houve um treinador de uma equipa por quem passou utilizou tal forma, como motivação!
Anderson Conceição, que atualmente defende as cores do Philadelphia Union, equipa da MLS, que começou agora, relata o que se passou no Mallorca!
Segundo o atleta, este, defendia as cores de um clube espanhol na época de 2012/2013 e o seu treinador era Joaquin Caparros, que escolheu esta forma de motivar o grupo, antes de um jogo para o Campeonato.
“Ele começou a nos mostrar um vídeo. Imagina nossa surpresa ao ver que nós estávamos assistindo a um filme pornô. A nossa cara deve ter sido um sinal, pois nenhum de nós tinha ideia do que estava vendo. Era algum tipo de filme americano. Não durou mais de 30 segundos, mas foi inesquecível. Ele nos disse: ‘em campo, vocês precisam dar tão duro quanto este cara’, e então apontou para a tv. Ele tentou nos motivar, queria ver uma reação da nossa parte”
– contou o jogador em entrevista à ESPN Brasil.
Para que conste e fique claro, e de acordo com o jogador esta medida não surgiu em 3 pontos, acabaram por perder o jogo por 1-0
Não foram FORTES o suficiente!