Jogadores de Poker ameaçam boicote!

Aposta Ganha / Promoções de Casas e Destaques / Jogadores de Poker ameaçam boicote!

pokerSegundo a notícia em que o Apostaganha teve acesso através do Jornal I online, os jogadores portugueses de poker ameaçam fazer boicote ao jogo em Portugal.

Segundo conta no jornal online, os jogadores manifestam desta maneira, porque não querem ficar limitados apenas pela liquidez nacional mas sim pela internacional. Esta medida também na compensa nem aos jogadores nem aos operadores, por causa do valor pedido pela licença.
O boicote é dada como certa através da ANAon, caso o SRIJ mantenha abrir o jogo de poker online apenas com liquidez nacional e não internacional. O acordo é seguir os passos dos Franceses e aceitar jogadores estrangeiros desde que se registem na plataforma em Portugal.

A ANAon depois de consultar os seus associados informa que os jogadores poderão não aderir o melhor não jogar poker online nestas condições.

SRIJ também já veio garantir que esta situação é transitória, pois encontra-se em negociações com outros países para a partilha destes mercados, como Espanha e França. Informou também que a liquides nacional será apenas transitória e de uma fase que posteriormente seria ultrapassada. Os jogadores começam assim um braço de ferro, pois não vêm com bons olhos esta “fase de transitória ou impasse relativamente á liquidez, Nacional ou com parcerias com outros países.

Por isto e pelo impasse os jogadores avançam com o boicote, a ideia é simples é Mostrar o descontentamento dos utilizadores, que apelam a que o jogo online retorne de forma célere e com um modelo de mercado aberto e internacional.”

O SRIJ já informou que está analisar cerca de 11 pedidos de licença mas ainda foi necessário pedir esclarecimentos e elementos complementares desses mesmos 11 candidatos, daí se estar atrasar o processo.

O ApostaGanha já tinha colocado como fasquia a meta do mês de março de 2016, esperar para ver, pois até agora as noticias repetem-se e neste momento já se nota tensão nos jogadores que se cansam de estar á espera e sobretudo não estarem de acordo com a questão da liquidez como também da taxação que muito já foi aqui falada no ApostaGanha.
Aguarda-se por mais novidades.

Fonte: Jornal I online

CASAS DE APOSTAS LEGAIS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.
>