Lara Arruabarrena-Vecino é uma tenista espanhola, ocupa o lugar 80 do ranking mundial. prefere a terra batida. È uma tenista jovem estava a aparecer este ano mas na primavera descobriu que tem mono(essas orgias) e desde então tem competido pouco e este é o seu primeiro jogo em terra do seu regresso. Tem o verão para voltar ao seu nivel, pois so tem pontos a defender no us open.
Johanna Larsson é uma tenista sueca, ocupa o lugar 63 do ranking mundial. Prefere a terra batida. E`uma tenista com uma boa mobilidade no fundo do court, é consistente e devolve muitas bolas sendo fraca a atacar. Perdeu os dois jogos que fez em relva. esta semana tem um challenger para defender e para a semana umas meias finais de um torneio wta.
Lara Arruabarrena está a voltar, tentando-se adaptar a jogar com a doença, é o seu primeiro jogo em terra e está aqui sem pressão. Esta é uma altura da temporada em que os torneios são manhosos, a maior parte das tenistas estão de ferias e poucas se preparam em condições. A Larsson tem muitos pontos a defender este mês, está.se a aproximar o torneio no seu pais onde gosta de brilhar e deve estar mais focada para ter um bom resultado aqui. Vai ser um jogo com longas trocas de bola com a sueca a sair por cima da maior parte.