John Isner, jogador norte americano de 28 anos de idade que ocupa a 21ª posição do Ranking ATP. Isner é um jogador bastante alto, tem para muitos o melhor serviço do Ranking ATP.
Em qualquer piso é complicado quebrá-lo o serviço, em relva então ainda mais complicado o é. Este ano chega a Wimbledon sem grandes resultados, destacando-se a vitória no ATP Houston e duas meias finais em ATP’s norte americanos. Em relva jogou somente a semana passada e perdeu na 1ª ronda precisamente para o seu opositor de hoje. O ano passado perdeu na 1ª ronda aqui.
Evgeny Donskoy, jogador russo de 23 anos de idade que ocupa a 73ª posição do Ranking ATP. Donskoy é um jogador ofensivo, tem um bom serviço, uma boa direita, tem um jogo muito chapado e profundo, gostando de jogar no fundo do court. Em relva é um jogador que apareceu bem na presente temporada a competir sobre estes pisos. A sua temporada até tem sido relativamente fraca, mas em relva na semana passada, venceu Isner e Robin Haase na Holanda, tendo perdido para Mahut que é muito experiente sobre relva. O ano passado perdeu na 1ª ronda do quali neste torneio.
Head to head: 0-1 Donskoy. Jogaram a semana passada em relva e venceu o russo em 3 sets, onde tivemos 1 tie-break.
Conclusão: Não vejo este jogo ser disputado sem a resolução de pelo menos 1 set no Tie-break. Têm ambos bons serviços e acredito que pelo menos em 1 set, não haja qualquer break. Assisti ao jogo entre ambos na semana passada e o primeiro set foi bem notório de que respondendo a primeiros serviços, nem um nem outro apresentaram argumentos para tão pouco intimidar o servidor. Assim sendo, Tie-break no encontro é a melhor aposta para este jogo, dadas as caracteritisicas de jog