John Isner vs Ryan Harrison – Atlanta

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / John Isner vs Ryan Harrison – Atlanta

John Isner vs Ryan Harrison – Atlanta :O norte-americano, big hitter, John Isner, é conhecido pelos seus serviços canhões


e conta no seu CV com uma semi-final em Wimbledon já este ano e com 13 títulos no ATP tour.

O número 9 mundial somou vários quartos de final em terra batida até chegar a Roland Garros, nomeadamente em Houston, Lyon e Madrid e na catedral da terra batida esteve mais ou menos ao mesmo nível ao se quedar pelos oitavos de final,

fase em que em foi derrotado por Del Potro. Já em Wimbledon teve a sua melhor performance de sempre em majors, quedando-se pelas meias-finais, tendo batido Raonic nos quartos e só cedendo no parcial decisivo, diante de K.Anderson, por 24-26.

Já em Atlanta precisou de 3 parciais para derrotar M.Zverev e M.Ebden.

John Isner faz bem jus ao facto de ser um “pinheiro” e tem um dos primeiros saques mais temidos, arrisca tudo no primeiro saque e nas pesadas e potentes com a sua forehand de direita, mas fica algo vulnerável no segundo saque e dada a sua fraca mobilidade não faz muitos breaks.

O também americano Ryan Harrison é o número 53 do mundo, 13 posições abaixo do seu melhor de sempre e conta como único título no ATP tour, o título em Memphis, em 2017.

Harrison teve uma temporada de terra relva para esquecer e curiosamente só venceu um encontro e logo em Wimbledon, na ronda 1 com Carballes-Baena, que nunca foi uma grande espingarda em pisos rápidos. Já Atlanta, um volte-face, bateu Duckworth e L.Lacko em 3 sets assim como Chung e Norrie.

À semelhança de muitos outros compatriotas, o saque é a sua principal arma, mas Ryan Harrison até tinha potencial acima da média quando comparado com os americanos da sua geração graças à qualidade da sua backhand e à sua sua capacidade de contra-ataque.

Prognóstico John Isner vs Ryan Harrison :

Conclusão: Creio que o over de jogos parece um valor seguro, entre dois grandes batedores e dois grandes servidores, um tie-break no primeiro set, quando as pernas e os braços estão mais frescos é altamente provável e isso pode facilitar o over neste mercado.

Adicionalmente Ryan Harrison está muito forte fisicamente no seu jogo e tem feitos grandes performances em Atlanta e se Isner leva alguma vantagem no saque e na comparação de forehands,

a maior mobilidade e o maior à vontade no fundo do court de Harrison pode redundar num jogo muito equilibrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.