John Isner vs Tommy Robredo – Pequim

Aposta Ganha / John Isner vs Tommy Robredo – Pequim
Sem categoria

John Isner:

Jogador norte americano de 29 anos de idade que ocupa a 15ª posição do Ranking ATP. Este jogador norte americano tem um dos melhores serviços do circuito e é muito complicado conseguir quebrá-lo. Isner tem características de jogo bastante específicas e em pisos rápidos é complicado derrotá lo. Este ano venceu o ATP Auckland e o ATP Atlanta, ambos em pisos rápidos.

Fez 3ª ronda no US Open e ao serviço da sua selecção venceu os seus dois jogos ajudando a sua selecção a vencer a Eslováquia em indoor em solo americano. Motivado por isso, Isner chegou aqui com confiança e fez um grande jogo contra Santiago Giraldo tendo vencido por 6-1 / 6-3. Não cedeu breaks no seu serviço e foi regular. Isner tem Quartos de Final aqui a defender.

 

Tommy Robredo:

Jogador espanhol de 32 anos de idade que ocupa a 21ª posição do Ranking ATP. Robredo é um tenista que espelha bem aqui que são os tenistas espanhóis, muito aguerridos, grande espírito de luta e de combate no fundo do court, embora Robredo tenha uma qualidade acima da média e seja um jogador muito experiente. A temporada do nuestro hermano tem sido boa, apesar de não ter vencido ainda qualquer torneio, foi finalista porduas vezes em 2 ATPS, primeiro em terra batida e na semana passada já em hard court perdeu na final para Murray em 3 sets quando teve grandes possibilidades de fechar o encontro em 2 sets. Chegou a este torneio e teve uma dura batalha para vencer Seppi em 3 sets. O italiano teve a servir para fechar o encontro, mas Robredo que nunca desiste, viria a dar a volta num jogo desgastante. O ano passado perdeu aqui na 1ª ronda.

 

Head to head:

2-1 Isner. Isner venceu este ano Robredo em terra batida, em 4 sets em Roland Garros.

 

Prognóstico:

Isner fez um jogo bastante bom na 1ª ronda e está mais fresco que Robredo que já vem da semana passada em competição tendo tido algum desgaste acumulado. Como se isso não bastasse, aqui foi obrigado a vestir o “fato macaco” para dar a volta ao encontro com o italiano Seppi, um triunfo que deverá ter deixado algumas marcas, sobretudo em termos físicos. Desta vez o seu adversário tem características de jogo bem diferentes, Robredo sentirá dificuldades em ganhar ritmo, pois Isner é servir e atacar, jogo que Robredo não gosta particularmente. A odd não é muito alta, mas prevejo um bom triunfo do gigante norte americano tal como se sucedeu este ano em Paris, em Roland Garros quando de forma inesperada, Isner derrotou este mesmo espanhol no seu habitat natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.