Juan Martin Del Potro vs Carlos Berlocq – Tóquio

Aposta Ganha / Juan Martin Del Potro vs Carlos Berlocq – Tóquio
Sem categoria

ATPJuan Martin Del Potro, jogador argentino de 25 anos de idade que ocupa a 7ª posição do Ranking ATP. Este argentino tem muita qualidade, tem na direita e serviço armas que podem destronar seja quem for e esteja onde estiver, é um crónico candidato a vencer seja que torneio for.

Juan Martin Del Potro já venceu 2 ATP’s este ano e procura aqui o seu 3º titulo. Na primeira ronda venceu Marcos Baghdatis em 3 sets, entrou a perder o 1º parcial mas virou bem o jogo a seu favor, vencendo os restantes parciais.

Carlos Berlocq, jogador argentino de 30 anos de idade que ocupa a 45ª posição do Ranking ATP. Este argentino tem um jogo spinado, forte nas trocas de bola no fundo do court, tem muita paciência na construção do ponto e tem uma boa capacidade defensiva.

Berlocq é jogador de terra batida, mas aos poucos tem evoluído nos hard courts conseguindo resultados mais satisfatórios. Neste torneio venceu Pablo Cuevas por 7-6 / 6-2. O ano passado tinha feito 2ª ronda em Pequim, já defendeu por isso esses pontos.

Head to head: 0-1 Berlocq. Vitória em 2003 de Berlocq sobre clay, sem importância para o momento.

Conclusão: Acredito que Del Potro ganhe bem este jogo com parciais mais expressivos. Teve uma 1ª ronda complicada, Baghdatis é um tenista bastante competente nos hard courts e com meias finais a defender, fez de tudo para o derrotar, mas o argentino aguentou-se bem e reagiu ás adversidades tendo levado a melhor diante do cipriota.

Espero um jogo mais bem conseguido de Del Potro que nos hard courts é francamente superior e o seu jogo ofensivo e chapado nestes pisos deverá fazer estragos e deixar Berlocq sem soluções de jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.