Juan Martin Del Potro vs John Isner – Paris

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Juan Martin Del Potro vs John Isner – Paris

Juan Martin Del Potro vs John Isner – Paris: Juan Martin Del Potro, tenista argentino de 29 anos, número 17 do ranking ATP…

Jogador alto, com um ótimo serviço, bastante consistente. Gosta de bater na bola de forma forte e reta, jogando mais do fundo do court.

John Isner, tenista norte-americano de 32 anos, número 13 do ranking ATP.

Jogador muito alto, um dos melhores serviços do tour (provavelmente o 2º atrás de Karlovic). Gosta de jogar em piso duro e é muito agressivo no seu jogo.

Del Potro está a viver uma linda história. Depois de ter sempre andado a conta com lesões, ele tem voltado ao grande nível para loucura dos seus adeptos.

A verdade é que também conquistou muitos com a energia que transportava mesmo magoado e a fé que sempre teve e a verdade é que para já parece a 100% e a grande nível.

Ele irá voltar ao top10 pela primeira vez desde Julho de 2014 e está apenas a uma vitórias das World Finals do ATP, que apesar de ainda não ter confirmado se vai seria épico ter a sua presença.

Ele tem estado bem, muito seguro aqui, tendo para já vitórias sobre João Sousa e Robin Haase, ambos por 2-0. Quanto a Isner, tem pontos de final para defender, chegar aos quartos de final já não é mau e mesmo que perca não deverá cair quase nenhuns lugares.

Mesmo assim, tem um field acessível até, uns quartos de final de um Masters com jogadores como Benneteau e Krajinovic não pode ser considerado muito forte (não lhes tirando o mérito e feliz por eles estarem aqui pois apostei neles) e no seu estilo mais desengonçado ele vai somando vitórias.

Teve 2 jogos, vitórias frente a Diego Schwartzman e Grigor Dimitrov.

Prognóstico Juan Martin Del Potro vs John Isner :

Del Potro está numa fase incrível, vai ter o público do seu lado e está a uma vitória de algo incrível, sendo que mesmo a chegada ao top10 é uma vitória.

Quanto a Isner, tem um bom apreço por ele, ainda hoje vi ele no seu Twitter a oferecer bilhetes a adeptos que lhe enviaram mensagem e gosto dele enquanto pessoa e é um jogador não espetacular mas seguro.

O argentino tem estado muito bem e o americano nem por isso.

Vi os 2 jogos de Isner, venceu Schwartzman num jogo equilibrado, podia ter pendido para qualquer lado e frente a Dimitrov teve a oferta do ano do búlgaro que teve a vencer 5-2, teve match point no serviço de Isner e foi quebrado e perder no tie-break.

Mesmo assim, John teve muita sorte dando 12 break points contra 2. Posto isto, apesar de as odds não serem excelentes, está muito em jogo para Del Potro e ainda este ano se defrontaram no Masters onde ele venceu e acho que aqui vence de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram