Julien Benneteau vs Jeremy Chardy – US Open

Aposta Ganha / Julien Benneteau vs Jeremy Chardy – US Open
Sem categoria

ATPH2H: 1-0.

Julien Benneteau é um tenista muito certinho e muito dotado tecnicamente. Não tem propriamente nenhuma arma destruidora, mas também não tem nenhum grande ponto fraco. Domina com clareza todos os aspectos do desporto. Bom serviço, boas pancadas, excelente jogo de rede e também se sabe movimentar bem. É um jogador que gosta de atacar, sendo por isso os pisos rápidos a sua praia.

Bateu na primeira ronda Michal Przysiezny em quatro sets.

Jeremy Chardy é um atleta Francês dotado de um bom serviço e uma direita muito boa que lhe permite fazer muitos winners. Sabe movimentar-se bem em court, e gosta de jogar ao ataque. É um tenista muito polivalente, e é por isso consegue praticar um bom ténis quer jogue em pisos duros/rápidos ou terra batida.

Teve uma primeira ronda algo complicada. Precisou de um quinto set para vencer Sergyi Stakhovsky.

Antevisão da partida:

Partida entre dois tenistas que não estão em propriamente em grande forma. Têm tido algumas dificuldades para vencer jogos. Ainda assim, são dois jogadores de qualidade e com estilos de jogo similares. São ambos jogadores que servem forte e partem para o ataque mal possam.

Como jogadores de ataque que são tenho dúvidas que qualquer um dos dois se consiga manter por cima do adversário durante três sets consecutivos. Não tenho qualquer dúvida que o ascendente na partida irá mudar durante várias vezes. É por isso que acredito que esta partida nunca será resolvida em menos de quatro sets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.