Jogo a contar para a 32ª jornada da segunda liga italiana, frente a frente duas equipas do topo da tabela classificativa e que lutam ambas pela subida à Serie A, mas é sem sombra de dúvidas o Sassuolo que está em melhor posição.
A equipa visitante ocupa o 1º lugar da Serie B com 70 pontos, tem mais 11 pontos de avanço sobre o 2º classificado Livorno e muito dificilmente deixará fugir a conquista da Serie B e a consequente subida.
Nos últimos 7 encontros perdeu apenas por uma vez frente ao Grosseto em casa por 0-2, tirando isso venceu todos os outros encontros o que lhes permitiu ganhar ainda mais vantagem para os diretos perseguidores.
Do outro lado e a jogar em casa temos o Juve Stabia, ocupa a 7ª posição do campeonato com 40 pontos e está a somente dois pontos do último lugar que dá acesso ao playoff de subida ocupado pelo Brescia (6º lugar, 42 pontos).
Vem de uma série de resultados , já não vence à 4 jogos (2 empates e 2 derrotas) , tendo sido a sua ultima vitória frente ao último classificado Grosseto.
Fora de casa o Sassuolo é a melhor equipa da Serie B, tem 32 pontos conquistados em 48 possíveis, venceu 10 das 16 partidas realizadas e perdeu 4 delas.
Na condição de visitante vem em 4 vitória consecutivas frente e hoje acredito e espero que continuem com essa série bastante positiva.
Na primeira mão a jogar em casa venceram por 1-0 com um golo apontado aos 90′ por Berardi , depois do Juve Stabia contar com duas expulsões no inicio do segundo tempo.
Na época passada o resultado foi favorável ao Sassuolo a jogar fora de portas por 3-1.
Tem em Boakye e Pavoletti as suas maiores referencias ofensivas e hoje acredito que possam fazer estragos de novo, dão muitas dores de cabeça aos defesas adversários e com a ajuda do jovem jogador Domenico Berardi é fácil fazer golos para esta equipa.